sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aprendendo a voar KaibaSlaveGirl34



Resumo:

Lizzie Gordo e troca cartas com o cantor pop Michael Jackson.
Notas:

Genius Terri Minsky possui Lizzie McGuire. Eu possuo os fanfics eu cozinho acima do tempo ao tempo.


Aprendendo a voar

Sentado em uma mesa no refeitório da Hillridge High School, Lizzie McGuire, 15, estava escrevendo uma nota para sua estrela favorita pop, Michael Jackson. Desde que ela tinha ouvido pela primeira vez sua música por meio de empréstimos do álbum Thriller a partir do dia 'Gordo' seu amigo David Gordon verão um, ela tinha tomado um gosto para o Rei do Pop (como Michael foi muitas vezes conhecido por ser chamado), bem como a sua música .

Caro Miguel,
Às vezes me pergunto como é ser famoso me. No entanto, concordo com você quando você diz que você sabe como a imprensa é, e como as pessoas podem, como você disse uma vez em uma entrevista para o programa 60 Minutes, "torcer a verdade".

Espero que vocês estão fazendo muito bem. Eu sei que certamente sou. Mas, afinal, ser um estudante na escola (como eu) ou uma estrela pop (como você) nem sempre é fácil. Às vezes leva um monte de trabalho duro. Mas sendo ocupado como uma abelha pode ser realmente puro maior parte do tempo.

Boa sorte em seu próximo projeto criativo. :)

De
Lizzie McGuire

Depois de olhar sobre a sua carta, Lizzie estava satisfeito que não havia erros em tudo. Ele parecia bem.

Série esta obra pertence a:

« Parte 13 do Michael Jackson série

http://archiveofourown.org/works/382387

Nenhum comentário: