quarta-feira, 28 de março de 2012

Por que não era o vocalista, Diana Ross em funeral privado de Michael Jackson, e é isso algum tipo de pista?

Como eu tenho certeza que muitos de vocês sabem que a família Jackson teve um funeral privado para Michael no Forest Lawn Cemetery em 5 de setembro de 2009. Ele veio um pouco menos de dois meses depois de seu funeral muito público que foi televisionado para o mundo ver a partir de Los Angeles Staple Center. A razão pela qual a família deu pela demora em ter Michael posto para descansar era que não conseguia decidir onde o seu lugar de descanso final deve ser. O meu entendimento é que era irmã de Michael, LaToya que finalmente decidiu em Forest Lawn Cemetery. (Eu ainda não tenho certeza porque ela era a única na família que tem que tomar esta decisão).

Enfim, vamos voltar no tempo. Quando Michael começou sua carreira muito longa e ilustre a única pessoa que estava lá ao longo de uma boa parte do que era cantor, Diana Ross.


Ela basicamente ajudou Michael Jackson e seus irmãos quando eles eram conhecidos como os Jackson 5. Na verdade, Diana Ross em um tempo ainda teve Michael e seus irmãos vivem com ela quando eles eram jovens e no auge de sua carreira como um grupo de cantores. Michael muitas vezes declarou que durante esses tempos que ela era muito parecida com uma figura materna em sua vida e que ele confiava nela como nenhum outro.


Na verdade, como muitos de nós descobrimos em última vontade de Michael Jackson e Testamento, ele pediu que a custódia de seus três filhos ser dado a Diana Ross se sua mãe era incapaz de cuidar deles. (Interessante, né? Quero dizer, ele poderia ter escolhido qualquer um dos seus outros irmãos, mas ele escolheu a Sra. Ross).

Como eu estava pensando sobre isso algo me veio à mente e que era sobre funeral privado de Michael no Forest Lawn Cemetery. O que eu estava querendo saber é por que não era Diane Ross lá? Eu conseguia entender por que ela não estava em serviço Memorial de Michael muito público. Quero dizer, afinal de contas, mesmo Elizabeth Taylor, que era um amigo muito próximo, também não estava em seu funeral, embora, ela não apareceu para o seu funeral privado.



Eu volto a perguntar, por que não Diana Ross aparecer? Eu sei que os funerais são difíceis sobre as pessoas, e sei que eles são especialmente difíceis para a família e amigos que estão perto da pessoa falecida, mas você poderia pensar que uma vez que este funeral foi privado (sim, eu sei que temos de ver uma pequena quantidade deste funeral na televisão antes de separar-nos), você ainda acha que a Sra. Ross teria mostrou-se, afinal, este era suposto ser local final de descanso de Michael, certo? Especialmente, uma vez que ela foi considerada como uma segunda mãe para ele.

Tem havido alguma especulação de que o motivo que ela não aparecer é porque ela supostamente sabe que Michael Jackson não está morto, e que ele falsificou a sua morte. (Pelo menos, é o que eu ouvi). Na verdade, eu mesmo ouvi que algumas pessoas pensam que ela pode ser o único escondendo-lo. Agora se eu acreditar, eu não tenho certeza. Eu, embora, tenho que admitir que acho estranho que ela não apareceria para esta funeral, por isso me fez pensar. Talvez eu estou fazendo mais por isso, então não existe, mas você tem que admitir, se você realmente pensar sobre isso, parece um pouco estranho, não acha?

Uma última coisa, você não acha que era muito estranho que nunca, acrescentou sua opinião ou sentimentos em relação ao julgamento homicídio involuntário Conrad Murray? (Eu faço).

Assim, poderia haver uma pista aqui? Você terá que decidir isso por si mesmo.


http://mjdeath-hoax-or-not.blogspot.com.br/2012/03/why-wasnt-singer-diana-ross-at-michael.html

Nenhum comentário: