domingo, 11 de março de 2012

Novo Livro MJ Brevemente

Celebrity chef Kai Chase está se preparando para lançar um livro com o título digno de um rei. O livro terá alegadamente oferecer uma versão diferente das semanas finais de Michael Jackson antes de sua morte.




Chase, o mestre de culinária que já cozinhou para grandes nomes como Mary J. Blige e Barak Obama, também atuou como chef pessoal de Jackson, e logo que seu nome é mencionado, as mudanças de conversação. Perseguição deixa claro Jackson teve um profundo impacto em sua vida.


"Quando você lê o livro, você vai ver como as coisas eram diferentes", diz ela, referindo-se a representação habitual negativo da vida de Jackson. "Eu estava alimentando ele e seus filhos que Ele estava indo para os ensaios e no estúdio de gravação Ele foi energizado, boa aparência, sentir-se bem que eu quero falar sobre os momentos de diversão - as brincadeiras jogadas em mim na casa,... Me e as crianças plantando jardins fui vê-lo todos os dias e trabalhar com ele todos os dias Ele me falou sobre um monte de coisas, [tanto] como chefe e como amigo -.. como seguir em frente com sua carreira, escrever livros, isso e aquilo. eu era deixar de ir a um certo ponto, "Chase recorda. No entanto, ela estava de volta na mansão de Jackson dias faleceu.


Desde sua morte, sua lista de clientes da celebridade cresceu um pouco e ela diz, "um monte de coisas realmente estão vindo à tona agora. As bênçãos manter caindo. Às vezes eu acho que ele [Jackson] tem algo a ver com que, e eu imagino que ele e Deus alta fiving. "


Além de histórias de seu tempo gasto com Jackson e seus filhos, o livro também incluirá o Rei dos pratos favoritos do pop, principalmente saladas e peixes, e outras ofertas saudáveis. Ela diz que Jackson chegou a sugerir que ela publicar um livro de receitas uma vez seus 50 data-"This Is It 'tour tinha terminado.

"Ele foi uma inspiração para mim", disse ela.


Perseguição diz que ouve música de Jackson "Keep the Faith", porque "isso me mantém inspirado e motivado para a grandeza."


Chase está participando do 18 de Março de Desenho Esperança Internacional Gala evento Masquerade em Beverly Hills, para o qual ela está fornecendo um pouco de sua cozinha de fusão marca cultural. Ela também está oferecendo uma aula de culinária em casa, que serão leiloados no Desenho Esperança fundraiser, que beneficia sobreviventes de estupro e abuso sexual em 150 países.


http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&id=5280:new-mj-book-coming-soon&catid=85:latest-news&Itemid=82

Nenhum comentário: