quinta-feira, 29 de março de 2012

Michael Jackson still alive✡japanlondon 2012-2103




Enviado por JamaMeMusic em 28/03/2012
✡Jama'sBlog✡
Cedric Gervais -Madonna said "Have You Seen Molly?"
http://michaelalive-jama.blog.so-net.ne.jp/2012-03-28-2

SUPERSTAR Madonna is praying for Molly Meldrum as the rock guru remains in a coma.
http://www.adelaidenow.com.au/entertainment/molly-meldrum-in-critical-conditi...

and Molly's interveiw @June 26, 2009 11:38AM
Molly said "Michael Jackson 'two different people' "
AUSTRALIAN pop guru Molly Meldrum says
Michael Jackson was a different person when he was not performing.
"He was two different people, I think," Meldrum said.
"He would whisper, if you were interviewing him.
"But then, the moment he hit the stage, he was something else then. It was just extraordinary really.

Jason Mraz - I Wont Give Up
"I Won't Give Up"

Hmmmm ... Hmmmm ... Hmmmm ... Hmmm ...

When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
There's so much they hold
And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul?

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up

And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find

'Cause even the stars they burn
Some even fall to the earth
We've got a lot to learn
God knows we're worth it
No, I won't give up

I don't wanna be someone who walks away so easily
I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake
And in the end, you're still my friend at least we did intend
For us to work we didn't break, we didn't burn
We had to learn how to bend without the world caving in
I had to learn what I've got, and what I'm not
And who I am

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
Still looking up.

I won't give up on us (no I'm not giving up)
God knows I'm tough enough (I am tough, I am loved)
We've got a lot to learn (we're alive, we are loved)
God knows we're worth it (and we're worth it)

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up

Jason Mraz - The World As I See It

The World As I See It, Is A Remarkable Place
A Beautiful House In A Forest, Of Stars In Outer Space.
From A Birds Eye View, I Can See It Has A Well-Rounded Personality
From A Birds Eye View, I Can See We Are Family.
It's Not Hard For Me To Love You
Hard For Me To Love You
No It's Not A Difficult Thing.
It's Not Hard For Me To Love You
Hard For Me To Love You Because You Are The World To Me.
Yeah The World As I See It,
Is A Remarkable Place Every Man Makes A Difference And Every Mothers Child Is A Saint
From A Birds Eye View I Can See, We Are Spiralling Down In Gravity
From A Birds Eye View I Can See, You Are Just Like Me.
It's Not Hard For Me To Love You Hard For Me To Love You No It's Not A Difficult Thing.
It's Not Hard For Me To Love You Hard For Me To Love You Unconditionally.
No It's Not Hard For Me To Love You Hard For Me To Love You No It's Not A Difficult Thing.
It's Not Hard For Me To Love You Hard For Me To Love You Because You Are The World To Me.

You Are The Mountain, You Are The Rock
You Are The Cord And You're The Spark
You Are The Eagle, You Are The Lark
You Are The World And You're Remarkable
You're The Ocean Eating The Shore
You Are The Calm Inside The Storm
You're Every Emotion, You Can Endure
You Are The World, The World Is Yours.
(It's Not Hard For Me To Love You Hard For Me To Love You
No It's Not A Difficult Thing.
It's Not Hard For Me To Love You Hard For Me To Love You Unconditionally)
No It's Not Hard For Me To Love You
Hard For Me To Love You No It's Not A Difficult Thing.
It's Not Hard For Me To Love You Hard For Me To Love You
Unconditionally.
No It's Not Hard For Me To Love You Hard For Me To Love You
No It's Not A Difficult Thing.
It's Not Hard For Me To Love You Hard For Me To Love You Because You Are The World To Me.
Yeah The World As I See It, Is A Remarkable Place


Enviado POR JamaMeMusic in 28/03/2012
✡ ✡ Jama'sBlog
Cedric Gervais-Madonna disse: "Você viu Molly?"
http://michaelalive-jama.blog.so-net.ne.jp/2012-03-28-2

SUPERSTAR Madonna está rezando por Molly Meldrum como o guru do rock continua em coma.
http://www.adelaidenow.com.au/entertainment/molly-meldrum-in-critical-conditi ...

e interveiw Molly @ 26 de junho de 2009 11:38
Molly disse que "Michael Jackson" duas pessoas diferentes '"
AUSTRALIAN pop guru Molly Meldrum diz
Michael Jackson era uma pessoa diferente quando ele não estava se apresentando.
"Ele era duas pessoas diferentes, eu acho", disse Meldrum.
"Ele sussurrava, se você o entrevistavam.
"Mas então, o momento em que ele subiu ao palco, ele era outra coisa então. Foi simplesmente extraordinário realmente.

Jason Mraz - I Wont Give Up
"Eu não vou dar Up"

Hmmmm ... Hmmmm ... Hmmmm ... Hmmm ...

Quando eu olho nos seus olhos
É como assistir o céu à noite
Ou um belo nascer do sol
Há muito que detêm
E como eles velhas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
Quantos anos tem a sua alma?

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se o céu ficar difícil
Eu estou te dando todo meu amor
Eu ainda estou olhando para cima

E quando você está precisando do seu espaço
Para fazer alguma navegação
Eu vou estar aqui esperando pacientemente
Para ver o que vai encontrar

Porque mesmo as estrelas que queimam
Alguns até mesmo cair para a terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que valem a pena
Não, eu não vou desistir

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Eu estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que recebemos, sim, nós temos muita coisa em jogo
E no final, você ainda é meu amigo, pelo menos, que tinha a intenção
Para nós a trabalhar, não lhe quebraram, nós não queimar
Tivemos que aprender a dobrar sem que o mundo desabando
Eu tive que aprender o que eu tenho, e que eu não sou
E quem sou eu

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se o céu ficar difícil
Eu estou te dando todo meu amor
Eu ainda estou olhando para cima
Ainda olhando para cima.

Eu não vou desistir de nós (não, eu não vou desistir)
Deus sabe que eu sou forte o suficiente (eu sou duro, sou amado)
Temos muito a aprender (nós estamos vivos, somos amados)
Deus sabe que valem a pena (e estamos a pena)

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se o céu ficar difícil
Eu estou te dando todo meu amor
Eu ainda estou olhando para cima

Jason Mraz - O mundo como eu o vejo

O mundo que eu vejo, é um lugar de destaque
Uma bela casa em uma floresta, das estrelas no espaço sideral.
Do ponto de vista de olho de pássaro, eu posso ver que tem uma personalidade equilibrada
Do ponto de vista de olho de pássaro, eu posso ver Nós somos uma família.
Não é difícil para mim te amo
Difícil para mim te amo
Não, não é uma coisa difícil.
Não é difícil para mim te amo
Difícil para mim te amo Porque você é o mundo para mim.
Sim O mundo como eu o vejo,
É um lugar de destaque cada homem faz a diferença e Every Child Mães é uma Santa
Do ponto de vista de olho Eu posso ver, estamos Spiralling Down In Gravidade
Do ponto de vista de olho Eu posso ver, você é igualzinho a mim.
Não é difícil para mim te amo difícil para mim te amo Não, não é uma coisa difícil.
Não é difícil para mim te amo difícil para mim te amam incondicionalmente.
Não, não é difícil para mim te amo difícil para mim te amo Não, não é uma coisa difícil.
Não é difícil para mim te amo difícil para mim te amo Porque você é o mundo para mim.

You Are The Mountain, Você é a pedra
Você é o cabo e Você é a faísca
Você é a águia, You Are The Lark
Você é o mundo e Você é notável
Você é o oceano Comer The Shore
Você é a calma dentro da tempestade
Você está cada emoção, você pode suportar
You Are The World, The World Is Yours.
(Não é difícil para mim te amo difícil para mim te amo
Não, não é uma coisa difícil.
Não é difícil para mim te amo difícil para mim te amo incondicionalmente)
Não, não é difícil para mim te amo
Difícil para mim te amo Não, não é uma coisa difícil.
Não é difícil para mim te amo difícil para mim te amo
Incondicionalmente.
Não, não é difícil para mim te amo difícil para mim te amo
Não, não é uma coisa difícil.
Não é difícil para mim te amo difícil para mim te amo Porque você é o mundo para mim.
Sim o mundo como eu vejo, é um lugar de destaque

Nenhum comentário: