segunda-feira, 5 de março de 2012

Michael Jackson: La Toya Jackson Reivindicações Últimas Canções Ícone foram Faked

Conforme relatado pela AOL Music, apenas notícias na semana passada quebrou a filha de Michael Jackson Paris foi travado na web cam proclamando canções no álbum póstumo de seu falecido pai 'Michael' eram na verdade gravada por um imitador de Michael Jackson. Apesar de Paris, desde então, negou publicamente os relatórios, sua tia, irmã de Michael La Toya Jackson, saiu para contradizer sua sobrinha e suspeitas de volta da música MJ falso.


Na verdade, La Toya vai tão longe como dizer que Paris realmente chamou em pânico depois de descobrir músicas novas de seu pai eram impostores. "Eu não ouvi o álbum completo, mas eu sei algumas das músicas que eu ouvi, não é definitivamente a sua voz," La Toya insistiu, falando hoje "The Talk" (05 de março).


"Durante esse tempo eu estava fazendo 'O Aprendiz' e Paris me chamou e disse: 'Tia La Toya, eu quero que você ouvir alguma coisa ... Você tem que ouvir isso, esta não é a voz do papai'", revelou La Toya .


"Ela tocou para mim e eu vou," Paris, você está certo, não é '", lembra La Toya. "E eu continuei a ouvir, e continuei a ouvir e não era a voz dele e ela estava tão preocupado com isso e ela disse: 'Nós temos que acabar com isso. Devemos pôr um fim a isso. E eu não vou deixá-los [os executivos das gravadoras] conviver com isso '. "


Ouça a canção em questão, "Hold My Hand", e uma canção de Jason Malachi, o imitador alegado, abaixo.





Listen to Jason Malachi's 'Stop Breaking My Heart'





http://www.theboombox.com/2012/03/05/michael-jackson-la-toya-jackson-last-songs-fake/

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, eu tenho a versão de 2008 que vazou na rede e, a tenho guardada como a última canção de Michael, é assim pra mim.
Se não fosse ele em 2008, com certeza teria se manifestado, penso eu. Mas falando em fraude: pra mim é duro acreditar (não impossível) que Akon faria parte disso se ele mesmo faz dueto com Michael:/

Vamos ver se essa história vai dar em alguma coisa ou vai ficar agora só com os comentários de La Toya nos canais de TV.

Bom Dia Fênix!!!
Fabi.