sábado, 31 de março de 2012

É o Dr. Tohme Tohme a razão pela qual Michael Jackson pode ter forjado sua morte? (Parte 3 de 3)

Nas duas últimas entradas do blog, eu comecei a entrar porque é uma possibilidade de que Michael Jackson pode ter encenado a sua morte por causa do Dr. Tohme Tohme. Não há dúvida de que Michael Jackson teria tido razões para não confiar Dr. Tohme Tohme. Ele admitiu ao seu conselheiro espiritual, junho Gatlin que ele fez uma verificação completa sobre o homem. Tenho certeza que ele realmente não lhe dizer tudo o que ele descobriu sobre ele. Você tem que saber o que ele fez descobrir e foi a verdadeira razão demitiu o homem do trabalho e sua vida.

Então este pensamento assustador veio à minha mente e eu gostaria que não tinha, que o Dr. Tohme Tohme tem Michael Jackson retirado. Ele parecia estranho que logo após sua demissão Jackson virou-se e contratou o Dr. Conrad Murray, e depois um pouco mais de um mês depois, Michael seria supostamente morto. Vamos enfrentá-lo fundo Dr. Conrad Murray não foi completamente limpa aqui. Todos nós aprendemos que o homem tinha muitas dívidas e foi atrás em seus pagamentos de apoio à criança, e que sua casa estava em foreclosure. Tenho certeza de que não seria difícil para comprar esse homem. (Agora, estou especulando aqui, provavelmente), mas quando o homem foi preso pela primeira vez pela morte de Michael Jackson que ele conseguiu obter fiança. Então, se ele era altamente endividado, de onde ele tirou esse dinheiro? Ele, obviamente, foi capaz de obter dinheiro de algum lugar ou alguém, certo? Não só ele conseguir dinheiro de algum lugar ou alguém, mas ele foi capaz de contratar uma equipe de defesa de classe alta.


O pai de Michael, Joe Jackson deixar tudo isso ser conhecido em CNN "Larry King Live", onde ele falou sobre isso eo fato de que ele acreditava que Murray foi apenas o bode expiatório.


Agora, eu sei Conrad Murray nunca recebeu um único centavo a trabalhar para Michael Jackson naquele ponto, então onde é que esse dinheiro vem para ele fazer a fiança? Então, isso significa que Murray pode ter sido na tomada, e que talvez o Dr. Tohme Tohme poderia ter o contratou para levar Michael para fora, ou torná-lo mais fácil de alguém para fazê-lo? Lembremo-nos no julgamento homicídio involuntário Conrad Murray foi discutido que houve uma impressão digital que foi encontrado na bolsa de soro que não tinha sido capaz de ser identificada, ela não pertencia a Murray, Michael ou qualquer membro do pessoal doméstico, o tempo, de modo que ele pertence? É engraçado como isso não foi aprofundada no tribunal não é? Foi mencionado, mas nunca ninguém voltou para esta prova no julgamento. Na verdade, fiquei surpreso que o advogado principal de Murray não falar sobre isso em seus argumentos finais, não fosse algum de vocês? Todos eles pareciam continuar a ir sobre era que eles achavam que Michael causou sua própria morte.


Eu tenho uma pergunta em relação a tudo isto, alguém parar para recolher as impressões digitais do Dr. Tohme, ou que eles sequer pensar em fazê-lo já que ele não foi empregado atualmente por Michael no momento?

Então, é claro, há um outro cenário que eu estive pensando sobre o que é talvez Michael apanhado vento de esquema Dr. Tohme, e que ele perguntou o Dr. Murray para ajudá-lo a ficar longe deste homem. Pense nisso por um momento, fazer qualquer um de vocês sinceramente acho que você poderia demitir um homem como o Dr. Tohme Tohme de sua vida sabendo que não havia esse acordo financeiro entre o tanto de você? Você acha que este homem seria apenas ir embora tranquilamente? Você acha que ele não teria altercações outros com Jackson em relação a este acordo? (Eu estou vendo conspirações aqui? Talvez, mas eu simplesmente não posso imaginar que Michael poderia simplesmente ignorar este homem e que ele iria deixar tudo bonito e tranquilo sabendo sobre o seu acordo. Se você tivesse um acordo com alguém que lhe pagar uma monte de dinheiro, você seria apenas deixar sem lutar? realmente pensar sobre isso por um momento).

Então, talvez Michael tomou as coisas em suas próprias mãos e sabia que só havia uma maneira de escapar deste acordo e que era para fingir sua própria morte. Vamos enfrentá-lo, Michael tem uma história de saber como sair das coisas, se ele precisasse. Quero dizer, ele provou que quando ele se escondeu em Phoenix, Arizona em 2008 "em um trailer com seus filhos. (Veja entrada de blog: "É Donny Osmond Dando-nos uma pista ou isso é wishful thinking" data: 08 de março de 2012).


Assim que Michael finge sua própria morte com a ajuda do Dr. Conrad Murray para poder se livrar de Dr. Tohme Tohme ea ameaça que o homem provavelmente tinha sobre ele e sua família? Seria certamente explicar por que Murray age como se ele não fez nada errado, e que ele não pertence à cadeia, não é? Não faria sentido porque Murray sentiu a necessidade de chamar todas as mulheres que ele fez no dia em que Michael Jackson supostamente morreu. Ele chegou a chamar uma das mulheres, quando ele ainda não tinha falado com eles por algum tempo. A mulher admitiu que ficou surpreso ao ouvi-lo quando ele chamou. (CLIQUE AQUI para ver o seu testemunho sobre isso).

Era quase como se ele precisava de um grupo de testemunhas para explicar o seu tempo naquele dia por estar ao telefone. Embora, até certo ponto, este foi um tiro pela culatra sobre ele, porque tudo isso mostrou foi que ele não estava monitorando Jackson quando ele deveria ter sido, o que poderia significar que temos outro cenário, onde Murray permitiu a alguém para ir e voltar do Propofol até um maior quantidade, o que explicaria a impressão digital inexplicável.

Eu aprendi algo não muito tempo atrás que aconteceu uma semana antes da morte de suposto Michael, e que era ele voltou junto com seu velho advogado que ele tinha tido uma briga com muitos anos atrás, John Branca (Este advogado é também um dos executores a última vontade de Michael em Testamento).




John Branca and Michael Jackson from earlier times.

Assim, para resumir tudo isso o que nós realmente realmente tem aqui? Nós temos um artista (Michael Jackson), que se libertou de um ditador (Dr. Tohme, Tohme), e se cercar de pessoas que ele uma vez confiáveis, tais como Frank Dileo, Kenny Ortega, Randy Phillips, e agora (John Branca ). Algo me diz que o Dr. Tohme Tohme não teria sido muito feliz com isso. Especialmente, a parte de Michael ligando de volta com um advogado que provavelmente poderia ter começado para fora do referido acordo, que parecia muito sombrio, em primeiro lugar.

Assim que o Dr. Tohme Tohme levar Michael Jackson fora? Será que Michael, de facto, encontrar-se com o jogo sujo? (Eu deveria mesmo estar escrevendo isso)? Isso explicaria algumas das circunstâncias recentes acontecendo quase três anos mais tarde após a suposta morte de Michael, não é? Quero dizer, afinal, o espólio de Jackson entrou com um processo contra este acordo financeiro e que tem significado com um contra-pelo Dr. Tohme Tohme.

A grande questão continua a subir, se Michael Jackson ainda está vivo ele vai estar voltando? Eu tentei responder a essa pergunta várias vezes aqui no blog, mas estou começando a me perguntar com esta nova ação judicial contra este acordo Michael teve com o Dr. Tohme Tohme se vamos ter a nossa resposta a essa pergunta muito quando nós descobrir o resultado de tudo isso.

Eu, pessoalmente, estou pensando agora, se a propriedade de Jackson pode ganhar esta ação e anular / anular este acordo com o Dr. Tohme Tohme, e se Michael Jackson é, de fato vivo, ele poderia muito bem estar de volta.

Apenas algumas informações adicionadas, Dr. Tohme Tohme afirmou que ele era um médico de uma só vez e praticada no Líbano, mas ele não podia realmente provar isso. Tudo o que ele dizia era que ele não estava a praticar. Ele também afirmou que ele era um embaixador em grande para o país do Senegal, mas a embaixada não negou essa alegação também.

Então você tem que perguntar novamente se não só Michael forjou sua morte para proteger sua família deste homem, mas que talvez ele esteja envolvido em um governo picada operação que só poderia lidar com este homem, desde que você realmente não pode obter qualquer informação precisa sobre ele. (Estou especulando novamente, provavelmente, mas tudo o que eu ouvi sobre esse homem me faz sentir que estou no caminho certo).


O ex-presidente Bill Clinton e Michael Jackson
que tinha uma amizade de longa data. (Acho que é bastante interessante
que ele não estava em serviço Michael Jackson Memorial ou o seu
Funeral privado no Cemitério Forest Lawn).

O tempo dirá quando este processo chegar ao tribunal. Este é um caso judicial que pretende ser a seguir, e você?

Nenhum comentário: