quinta-feira, 29 de março de 2012

É o Dr. Tohme Tohme a razão pela qual Michael Jackson pode ter forjado sua morte? (Parte 1 de 3)

Recentemente, em meados de fevereiro, o Michael Jackson propriedade entrou com um processo contra o Dr. Tohme Tohme, que era ao mesmo tempo o conselheiro financeiro de Michael Jackson antes de ele foi demitido pela cantora no início de maio de 2009 '. Em um post anterior eu fui para onde Michael Jackson poderia ser e por que ele pode ter encenado a sua morte, se esse é realmente o que ele fez. Uma coisa que eu entrei foi o fato de que Michael poderia ter ido se esconder, a fim de proteger a si ea sua família. Se ele fez isso, você tem que saber o que poderia ter sido tão ameaçadora que Michael sentia a necessidade de esconder-se, em primeiro lugar. O que ou quem o fez sentir a sua vida ou a vida de sua família estava em perigo grave.


Eu tenho que ser honesto aqui e dizer-lhe desde o início uma pessoa sempre se destacou para mim como tendo algum tipo de envolvimento em todo este processo, e não, eu não estou falando sobre o Dr. Conrad Murray. Refiro-me ao Dr. Tohme Tohme. Para aqueles de vocês que não estavam prestando atenção no dia da suposta morte de Michael, e quem poderia culpá qualquer um de vocês, afinal, todos nós fomos muito bem surpreendidos naquele dia com essa notícia. No caso de você não se lembra Tohme estava realmente no hospital neste dia. Ele apareceu na conferência de imprensa que o irmão de Michael, Jermaine deu, e ele realmente falou à imprensa. Apresentou-se como se fosse um amigo íntimo da família. Então no momento eu não penso muito sobre isso, afinal eu não sabia que todas as pessoas da família Jackson foi associado, então por que eu acho isso estranho. No entanto, eu iria em breve descobrir exatamente quem era esse homem, e descobrir que ele era nada, mas um amigo, em especial para Michael.




After hospital press conference. Pictured:  Frank Dileo, Jermaine Jackson,
hospital rep, Jermaines' wife, Halima, and Dr. Tohme Tohme

Mais tarde eu descobri que o Dr. Tohme Tohme foi introduzido por seu irmão Michael, Jermaine, que aparentemente sabia que o homem de algum lugar, (eu ainda não estou completamente certo onde. Eu já ouvi muitas histórias diferentes para contar aqui). Embora, alguns pensam que ele é de alguma forma relacionado a atual esposa de Jermaine, (mas ela negou isso). De qualquer forma, Jermaine introduziu Michael a Tohme, porque no momento em que Michael estava com muitas dívidas e estava tentando salvar a sua casa, Neverland Rand de encerramento, (é por isso que eu me recuso a acreditar que Michael odiava Neverland como a mídia pintou. Se ele tivesse vir a odiar Neverland, ele teria apenas deixe o banco tomar a dele, se fosse esse o caso). Meu entendimento é Tohme ajudou Michael fazer uma coisa que segurado que se manteria metade da fazenda, enquanto a outra parte foi vendida. Foi nessa época que Tohme tornou-se consultor financeiro de Michael Jackson, e talvez até mais. Eu não sei ao certo o que realmente aconteceu nesse relacionamento ou o que tinha controle Tohme, mas há uma coisa que poucos têm vindo a luz que são factuais, e nenhum deles é favorável à Tohme, ou sua relação com Michael Jackson.

Primeiro de tudo, havia o fato de que cerca de um mês antes da morte aparente de Michael tinha demitido Tohme como seu conselheiro financeiro. Foi então que o Dr. Tohme Tohme teria ameaçado ele e sua família com a morte e destruição.


O curioso é logo após Tohme foi demitido Michael contratou o Dr. Conrad Murray para ser seu médico pessoal para o "This Is It" tour de concertos. É uma coincidência? Talvez, mas você tem que admitir que é um pouco estranho, especialmente quando você parar para pensar que o bom médico tinha mantido uma gravação incriminadora de Michael em um estado de estupor induzidas por drogas que todos nós temos de ouvir durante o julgamento de homicídio involuntário Conrad Murray.

E, recentemente dois anos e um pouco mais de oito meses depois, desde a suposta morte de Michael, estamos a ouvir falar de um acordo horrível Michael Jackson teve com o Dr. Tohme Tohme que o espólio de Jackson entrou com um processo contra. Aparentemente, Tohme tinha um acordo com Michael, que aparentemente afirma que ele recebe uma porcentagem dos lucros de Michael Jackson se estava vivo ou morto. (Diga o que?)

Então, o que verdadeiramente está acontecendo aqui, e que criaria um acordo desse tipo? Onde é que ele realmente vem? A grande questão que pesa na minha mente é se Tohme estava envolvido no que aconteceu com Michael no final?

Fiquem atentos para a Parte 2, onde eu vou explicar o acordo de Michael Jackson teve com o Dr. Tohme Tohme, em detalhes.

Nenhum comentário: