quarta-feira, 7 de março de 2012

COMO $ ony trabalha deve ler isto


QUEBRANDO: 2 homens britânicos presos e acusados ​​de pirataria da Sony Music e roubar US $ 250 milhões em canções inéditas de Jackson |


http://www.contactmusic.com/news/hackers-steal-michael-jacksons-unreleased-tracks_1300070
Sony não confirmou como a música quanto foi roubado ou o que os artistas estavam envolvidos. Mas uma pessoa familiarizada com a situação, que não estava autorizado a falar publicamente, disse segunda-feira que os suspeitos eram fãs de Michael Jackson e tinha tomado a sua música, incluindo material inédito. [Nota: Os 2 hackers implicado MJJC.]


Esposa de um desses "hackers", escreveu o seguinte:


"A imprensa noticiou sobre meu marido é falso! Seria um caso típico deles que compõem as peças que não tem ainda, este é um ponto para cima desde o primeiro dia!"


"FATOS: 1 Nunca houve e nunca houve qualquer Hacking 2 MJJC / Gaz continuam a mentir, ele agora tem 3 histórias da situação..!"


"FATOS: 3 A motivação por trás do acesso livre para os servidores foi principalmente para garantir a mentiras Cascio foram parados!"


"FATOS 4. Sem acesso ou download de qualquer Inédita, Unleaked ou Unheard Michael Jackson canção já aconteceu .... Cont"


"De fato essas músicas foram levados e colocados à venda para o meu marido e outros, a polícia está ciente dessas pessoas, mas não estão investigando!"


O marido dela (conhecido como Birchey) escreveu no twitter antes:


"Teddy Riley apenas forrado a demo por trás de seu mix de Hollywood Tonight e então ele" EQ'd "o fim alto para criar a linha de baixo"


"É por isso que não há nenhuma personagem para ele, era uma coisa ridiculas que fazer, eu ter idéia do por que ele não usa original"


"Eu estou supondo que ele não fez EQ demo para obter o bassline como Teddy fez XD o baixista original é assassino!!"


"Em breve a verdade será ouvido!"


"Breaking Demonstração Notícias, Antes de Teddy tocou, vibrato mesmo .... Melodyne é uma mentira, Teddy LIED, a verdade vem à tona dentro de 6 meses"


"Se não vaza de mim, eu não tenho nenhum interesse nisso. Mas a verdade virá"


"Voltar para a fiança setembro 12, Me vs Sony Music, a verdade sobre o Cascio faixas vem?"


"Não, me levando para o tribunal, eu estou sendo acusado de algo que eu nunca o fez, táticas de intimidação não vai funcionar, suas ridiculas"


"Me to sony" Sony você corta estão abertas, milhares de pessoas estão recebendo a música deles "............ 1 mês depois ...... servidores ainda em aberto"


"De volta no dia 12 de fiança setembro, acho que eles me questionando mais uma vez, vai ser interessante ver o que eles dizem"


"Bem, aparentemente o meu IP solicitado 49.000 downloads, acho que os únicos 12 canções Sony listados em uma impressão? Heh engraçado"


"Um imitador de Michael Jackson misturado por alguém agir como um produtor de verdade ................ xD"


"Não se preocupe comigo, é só smething eu tenho que ir thru, seu touro de tudo, mas no final é tudo bom"


"Para ser honesto eu atualmente tem zero coisas MJ, é tudo sentado em algum laboratório crime em algum lugar xD recolher pó"


"Esse show foi cringe digno, uma piada! Também aconteceu para pegar os fãs mais absurdas mj estar nela, o que um embaraço"


"A maioria maciça dos vocais não são Michaels
A respiração e outros "aaahs" e outras coisas foram colados em
As canções eram originalmente mais lento em ritmo
O NÃO são palmas, clique ou footstamps em qualquer pista Cascio no canal vocal (algo que me prova isso não é definitivamente para trás Michael que mic)
As músicas foram todas gravadas em vários Mics
Os vocais originais em si não foram registrados mal, mas corretamente
Há toneladas de takes de voz, há demora vários usado em cada linha
Havia faixas de apoio fornecidos com as músicas
Há backing vocals MUITOS Fantasma
O único exemplo de um tubo de PVC que está sendo utilizado foi em cerca de 4 linhas em que eles tinham "Michaels" vocais limpos e também gravadas através de um tubo de PVC.


Você não quer saber como eu sei


Eu não posso e costumes liberar qualquer informação específica, mas eu ouvi todas as 12 músicas Cascio (demos-primas) e imagens também vistas das faixas que estão sendo editados.


Algumas pessoas aqui posso garantir para mim, mas uma fuga de determinado material não pode acontecer, pelo menos não de mim, mas eu sinto os fãs precisam de certas informações, eu sei as músicas, todas elas são cópia e colagem de cortes de pelo menos 10 vozes cada , e de ver as formas de onda de cada faixa vocal utilizada, não há nada de errado com as gravações, e também nenhum clipe, bate palmas e assim por diante, como Michael faria, a respiração e grunhidos foram colados entre vocais, eu só queria acrescentar Meus 2 centavos.


há respirando sobre eles, mas a maioria foi colado sobre, há faixas com o nome "MJGrunts_2" e assim por diante, a canção de facto tem um completo MJ beatbox introdução feita a partir de 7 faixas de malhadas, tiques copiadas e coladas MJ vocais.


Para os vocais claras sobre a sua edição como eles tiveram uma variedade de pistas vocais para escolher, para mim isto aponta para uma explanantion bom, se você fosse para arranjar alguém para copiar MJ por que eles não uma tomada? Eles usaram as linhas que se encaixam vocais Michaels o melhor, a arma fumegante aqui é a enorme quantidade de vocais e backing vocals que eles têm.


Mencionei antes que é a respiração, mas não há mais o que parece ter sido colocada em cima, não nescessarily respiração entrando em uma linha, mas mais a ver com pequenos tiques vocais. As músicas inteiras são uma piada, eu posso te dizer uma canção usada 9 faixas vocais para completar uma ligação vocal, que tbh isn; ta grande coisa em uma situação estúdio real, mas quando nos dizem os vocais são um tomar o seu estranho "


----


Se esses caras realmente pode provar no tribunal que faixas Cascio eram falsos - eles são heróis IMHO
Esta é a única maneira de parar sony de fazer batota, fazer muito dinheiro em fraudes e violação da discografia de Michael
Mas eles podem? Contra US $ ony? (


"Se você já tentou combater uma empresa como a Sony em tribunal e em outro país,
deixe-me dizer ... você quer fazer outras coisas com esse tempo e dinheiro ...


Mesmo que a coisa ficou resolvida em espécie de tribunal, nunca senti que eles pagaram o que deviam.


É a velha questão que está sendo feita uma e outra vez:
O que vale um canto? Quando é que direito autoral início, quando ele termina?


Ao mesmo tempo, cheguei à conclusão de que homens com armas
empregada pelo governo não pode e não vai me proteger
situações como esta no futuro. "
http://riotnews.tumblr.com/post/18802919868/atr-a-sony


Um pouco de história:


"Às vezes, em março do ano passado, Birchey nos alertou de que alguém tem remixes HT partir de um link promocional que a Sony enviou para Dj e disse-nos estar atentos e não permitir links para ele como postar links para material oficial é contra a política MJJC.


No início de abril, Birchey em nossos fóruns havia escrito que ele tinha todas as 12 canções Cascio. Obviamente, todo mundo estava curioso sobre isso. Quando estávamos a discutir, ele disse que as músicas foram obtidos por forma semelhante aos remixes HT. Ele disse que as canções eram facilmente e abertamente acessível através de um link promocional Sony envia para DJ, e que alguém deu o link para ele. Birchey nos disse que ele notificado Sony da violação e ajudando-os a parar. Além disso ele disse que nunca vai vazar as músicas e vai impedir ninguém de fazê-lo também. "


---


Isto é o que Charles Thomson (escritor premiado e, Huffington Post blogueiro e comentarista de mídia) escreveu sobre faixas Cascio (do álbum de Michael):


"Sim." lamentação "sobre a propriedade de Jackson liberando faixas falsos sob o nome de Michael Jackson é 'inútil'. Quem se importa, certo?"


"É como dizer, 'morto de Hitler. Podemos nós todos apenas calar-nos agora sobre o holocausto?"


"A única coisa necessária para o triunfo do mal é que os homens bons não façam nada. Você não pode simplesmente aceitar a injustiça."


"Eu sei a verdade. Eu vi as análises de voz."


"Eu vi comparações de voz conclusivos. Os malucos optar por não acreditar em mim, como é seu direito. Mas eu sei que eu já vi."


"Absolutamente. Eles compararam os vocais acapalla de todas as três faixas Cascio ao MJ, em seguida, a Malaquias partida. Perfeito para o último."


"A evidência está lá fora. As pessoas simplesmente optar por ignorá-la. Mesmo ex-produtor de Malaquias diz que é ele em Breaking News".


"Não há evidências de que as pessoas o Estate disse que confirmou os vocais de MJ realmente fez.
Várias pessoas que estavam na reunião falou depois e disse que a declaração da propriedade era uma mentira. "


"Estate * alegações * ter muitas provas, mas até agora não apresentou nada disso. Fãs cegamente levar a sua palavra."


"Estate se recusou a liberar a sua análise de voz. Por quê? Que mal faria isso? Análises que eu vi mostram páreo para MJ."


"Alguns desses nomes são apenas de acordo com a Estate. Testemunhas da reunião dizem que a declaração era um tecido de mentiras."


"@ @ RobLives4Love mjYanaGirl @ magicpoetryx Então o que você tá dizendo? Quando alguém poderoso [censurado] na sua bunda, deitou-se e levá-la?"


"Tão errado Jermaine, Taj e Taryll estão errados, Paris é errado, errado Latoya, Jackie e Randy estão errados - e vocês sabem MJ melhor do que eles?"


"E Teddy Riley acha que MJ está vivo em uma ilha em algum lugar. Se ele é seu melhor fonte, eu dar-lhe um re-pensar".


"Eu não entendo por que alguns fãs, as vendas de álbuns e os resultados do gráfico são mais importantes do conteúdo do Álbum".


"A família é proprietária de todos os lucros do álbum Michael, tecnicamente, mas ainda condenado. 'Nuff disse."


"A propriedade proíbe própria mãe MJ de usar seu nome completo. O nome * ela * deu. Como você pode tolerar isso? É pura maldade."


"Eles sabotam a família em cada turno, ou seja. Jermaine proibição de Neverland quando queria tirar fotos para o livro."


"Alguém pode me dizer mesmo um motivo remotamente boa porque o Estate iria querer vender Hayvenhurst? Eles são apenas o mal [censurado]. [Censurado] deles."


"IMO, eles querem que a família alugar preso por isso eles são dependentes do dinheiro Estate".


"É por isso que eles sempre tentam sabotar a renda da família, ou seja, transmissão de Cardiff."


"Vamos ver. Por que eles iriam pedir autorização para vender Hayvenhurst se não tinha a intenção de vendê-lo?"


"A Sony ea Estate poderia esmagá-los. Eles detêm todo o poder."


"Eles até tentaram incluir as faixas falsos no show Imortal até que os fãs lhes deu o inferno."


"Colocar nada por eles. Se eles se importavam nem um pouco sobre a história, eles não iriam liberar pistas falsas."


"Eles não têm absolutamente nenhum interesse ou respeito pelo legado de Michael. Eles estão ativamente destruí-lo com cada ano que passa."


"Travesty que novos fãs podem pegar This Is It, mas não pode pegar as Tours Bad / Vitória!"


"Não há literalmente nenhuma razão lógica para o bem ou a propriedade para fazer isso. É simplesmente [censurado]. Eles são mal [censurado]."


Concordo com esse cara
Mas ...


"A análise de áudio que me referi é totalmente alheia a qualquer processo judicial. O que você está escrevendo sobre mim é calunioso"


"Eu já afirmou que a análise da voz foi realizada na Europa nas três faixas Cascio legalmente liberados."


"Nada a ver com o download ilegal de faixas inéditas no Reino Unido."


"Eu se recusou a revelar detalhes da análise de proteger o analista de loucos"


http://www.twitlonger.com/show/g97but

Nenhum comentário: