terça-feira, 6 de março de 2012

Bobbi KRISTINA Eu estou falando Oprah Porque eu confio nela

0305_Bobbi-Kristina_oprah_tmz_getty_ex
Bobbi Kristina não está fazendo sua entrevista pós-Whitney primeiro com Oprah Winfrey por causa do dinheiro - ela está fazendo isso porque o O é um grande amigo íntimo da família ... Bobbi e confia nela para ser justo e respeitoso.


Bobbi está dizendo a amigos - Oprah "era leal a minha mãe, e nunca fez minha mãe errado, ou a fez parecer ruim Ela sempre olhou para a minha mãe.".


Como resultado, estamos disse Bobbi sente Oprah iria mostrar a ela o mesmo respeito - não trazendo à tona questões que poderiam mostrar Bobbi em uma luz negativa ... ou seja, abuso de substâncias.


Segundo fontes próximas a Bobbi, Oprah foi uma das primeiras pessoas que chegaram a ela após Whitney passou.


Até agora, não está claro se Bobbi está sendo pago para a entrevista - que vai ao ar neste domingo.


http://www.tmz.com/

Nenhum comentário: