sexta-feira, 16 de março de 2012

Austin Brown, Fala Sobre Sua Carreira E Sobre Sua Família Famosa

O cantor de 26 anos subiu ao palco em Austin, no Texas, antes de aparecer na CNN para falar sobre sua carreira e sobre sua família famosa.

Sobrinho de Michael Jackson, Austin Brown, de 26 anos de idade, filho de Rebbie Jackson, subiu ao palco no festival deste ano SXSW em Austin, Texas, no fim de semana e chamou a atenção dos telespectadores da CNN na segunda-feira, 12 de Março.

Aparecendo no ar com Brooke Baldwin, Brown, Austin Brown falou sobre sua família famosa e por que ele escolheu para ir contra a vontade de seus pais e seguir uma carreira musical.

“Eu só saí de casa  e fez isso”, disse Brown de tentar sua mão na indústria da música.

“Eu sempre soube que meu amor pela música, eu sempre soube que era algo que eu era apaixonado.”

Brown recorda as lições aprendidas com Michael Jackson, mas descreve tia Janet Jackson -”meu coração”.

“Ele passou um tempo comigo, e todos os meus primos, para realmente nos mostrar por que a música era importante  e onde colocar tipo de elementos para fazer a mensagem certa,” disse Brown de MJ. “Então, realmente afiando dentro em que tipo de movimento que você está fazendo e realmente o que a mensagem que você quer retratar quando você está cantando.”

Som de Brown ostenta uma impressionante semelhança com a de seu tio Michael Jackson.

De sua tia Janet, Brown acrescentou: “Ela é apenas uma grande pessoa e uma ótima pessoa para falar sobre qualquer coisa, e nós realmente tivemos essa relação até onde ela é a única – não importa o que eu digo para ela, ela nunca julga – e eu posso falar com ela sobre completamente qualquer coisa. ”

O cantor atualmente  postou à sua página do VEVO, intitulado “Menage A Trois.” Na segunda-feira,Brown twittou que sua nova canção “City of Angels” fará sua estréia na terça-feira através do site da revista Vibe.



Fonte: The Hollywood Reporter

http://whateverhappens7m.wordpress.com/2012/03/15/filho-de-rebbie-jackson-e-sobrinho-de-michael-jackson-austin-brown-fala-sobre-sua-carreira-e-sobre-sua-familia-famosa/

Nenhum comentário: