quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

WHITNEY HOUSTON teve Premonição sobre a morte

0214_whitney_singing_EX-023


Whitney Houston disse a amigos que ela "realmente queria ver Jesus" nos dias antes de sua morte ... e alegou que ela tinha a sensação de que o fim estava próximo para ela ... isto de acordo com vários amigos de Whitney. TMZ aprendeu ... Whitney tinha sido muito espiritual em seus dias finais ... citando a bíblia, cantando hinos e se engajar em conversas intensas sobre Jesus Cristo e da vida com seus amigos íntimos e familiares. Estamos informados .... na sexta-feira, um dia depois ela se apresentou: "Sim Jesus Loves Me" em Tru boate em Hollywood, Whitney disse um de seus amigos: "Eu vou ver Jesus ... Eu quero ver Jesus." Na manhã seguinte, horas antes de sua morte, Whitney estava discutindo uma passagem da Bíblia envolvendo João Batista e Jesus ... quando Houston abriu um grande sorriso e comentou: "Você sabe, ele é tão legal ... Eu realmente quero ver que Jesus." Outra fonte diz-nos ... Whitney foi dizendo a amigos que ela "se sentiu como seu tempo estava chegando" ... e queria ter certeza que ela passava o tempo louvando seu senhor e salvador sempre que podia. Infelizmente, premonição Whitney se tornou realidade. Dizem as passagens da Bíblia Whitney estava citando, na manhã de sua morte foram Mateus 3:13 a 17 .. . fazendo referência ao batismo de Jesus. A passagem continua: Então Jesus veio da Galiléia ao Jordão para ser batizado por João. Mas João o impedia, dizendo: "Eu preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim?"  Jesus respondeu: "Que assim seja agora,. é apropriado para nós fazermos isso para cumprir toda a justiça" Então ele consentiu.  Assim que Jesus foi batizado, ele subiu para fora da água. Naquele momento o céu se abriu, e ele viu o Espírito de Deus descendo como uma pomba e vindo sobre ele. E uma voz do céu disse: "Este é meu Filho, a quem eu amo,. Com ele estou bem satisfeito"


http://www.tmz.com/

Nenhum comentário: