sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pearljr PeterPanPyt (PPPYT)

Bem, PeterPanPyt (PPPYT) tem alguma longevidade a sério! Muitos indagaram por que, após alguns vigorosamente afirmou que PeterPanPyt não é Michael Joe Jackson, eu iria começar a "É PPPYT Michael" tudo de novo?



Considerando que o mundo já foi dito Michael Jackson morreu, eu não estou realmente interessado em encontrar Michael, porque eu sentiria se ele está vivo e quer falar comigo, ele iria encontrar uma maneira, portanto, com a exceção de 1 por cento dos nossos vídeos, nosso vídeo "Um Michael Jackson Sighting Confirmado?" é praticamente o único vídeo que eu tenha feito a respeito de algum tipo de avistamento ou imitador de Michael. Esse vídeo veio com seu próprio conjunto de circunstâncias loucas que me fez agir. Eu tive o mínimo envolvimento com Jason Malachi, Noskcaj Leachim, Mjviva, a atração principal, Tom Fox e outros, devido ao motivo mencionado acima.


Agora, por PPPYT destacou-se que a multidão? Foi porque eu vi um vídeo AppleHeadLives @ e vi a Perla canção que despertou meu interesse na página SoundCloud Tom Fox. Perla é traduzido para Pérola do espanhol. Claro, assim como uma criança, eu relatei a canção "Pearl Mama" para mim, então qualquer coisa com o meu nome e MJ é divertido para mim, se nada mais.


Como eu estava pesquisando, aprendi mais sobre PPPYT ea atração principal a que eu conheço sobre para mais de um ano, mas não estava interessado o suficiente para fazer muito sobre eles. Eu nem sequer responder aos e-mails PPPYT com qualquer tipo de entusiasmo real.


Até que uma série de coincidências começaram a acontecer com PPPYT. Através do telefone (com qualquer amigo MJ relacionado ou não), eu ia falar sobre a epidemia de HIV / AIDS e, em seguida, PPPYT faria ligações tweet para vídeos sobre o HIV / AIDS. Eu ia falar sobre fantasmas e um homem querendo menina de outro homem e, em seguida, PPPYT seria twittar as letras para MJ canção "ameaçada". Eu ia falar sobre Chris Tucker e depois eu ia ver Tweet PPPYT para Chris Tucker. As ocorrências dessas coincidências parecia estranho e, a princípio, eu demiti-los como nada, mas a frequência me fez prestar atenção. OK, então agora meu interesse é despertado com grande entusiasmo. Como é possível, falo em algo e depois ver um tweet PPPYT sobre isso no mesmo dia ou mesmo dentro de horas ou minutos depois de eu ter discutido alguns temas com um amigo?


Então contatos PPPYT me e falamos via skype por horas. Durante nossas conversas muito simpática e sorridente, ele menciona curry de frango é uma das suas comidas favoritas, que é o jantar tive a primeira noite conversamos via skype. Até agora, você pode imaginar o quão assustado eu sou.


Agora, como poderia todas estas coincidências ser tão real e precisa? Eu passei os últimos 7 anos no mundo de Michael Joe Jackson, e esta é a primeira vez que eu já conversei com um homem misterioso que soa muito como ele, com a exceção de Brandon Howard, que soa, movimentos e olha só como MJ em todos os aspectos e, em seguida, para ter os dois colidem com a data correspondente e tema é muito pouco. Você vê, eu concordei em fazer uma entrevista Howard B em 09 de junho de 2011, depois de receber um "obrigado por ter feito a entrevista 09" mensagem de PPPYT a mesma data de 09 de junho de 2011 foi uma coincidência irrealista, assim como os tweets PPPYT um retrato de chocolate quente e depois de ouvir Chris Tucker contar uma história sobre MJ chocolate quente em um evento MJ poucos dias depois levantou minhas suspeitas a níveis nunca alcançados.


Além disso, 09 de junho de 2009 (09 está escrito no final do e-mail acima mencionado que recebi de PPPYT sobre B Howard entrevista-Veja o vídeo "Wink nod nod piscadela" na http://www.MichaelJacksonInsider.com para ver por si mesmo) é a data do erro no formulário veredicto para o Dr. Conrad Murray e Michael Judge Pastor corrigido para o estado 25 de junho de 2009 (veja o vídeo mjhoaxevidence para isso e muito mais em 09 de junho de 2009 http://www.youtube.com/ assistir? v = fMqP0lSbuWQ)


Eu queria escrever esta carta para comunidade de fãs de MJ amado assim que você tem mais conhecimento por PPPYT foi digno o suficiente para me fazer vídeos sobre. Para mais informações, assista ao "Wink Wink Nod Nod" e os "Michael Jacksons real ou falso?" Vídeos.


Quanto Brandi / Maura (covet7secrets) está preocupada, ela não está assumindo total responsabilidade por criar uma relação tensa entre ela e I. Os vídeos que eu fiz sobre PPPYT nada têm a ver com ela. Ela interrompeu-se para isso com maldade apressada e não respeitar para outro investigador companheiro morte hoax. Então, sem qualquer provocação em meu nome, tweets "Pearl Jr é uma mulher adulta bunda ela conhece Peter não é Michael". Como se pode ler minha mente. Ninguém sabe os motivos cheios porque as pessoas fazem o que fazem eo mesmo vale para mim, mas eu sei FATOS e eu relatá-los como eu vê-los, isto é, se eu escolher relatá-los em tudo. Eu sei mais e vou divulgar mais quando, ou se, sinto o tempo é direito.


E, ao contrário Brandi afirmando que ela não dá a --- F sobre os fãs de MJ, eu me importo com os fãs de Michael e Michael. Michael adora seus fãs e eu aprendi a respeitar e apreciar sua base de fãs também. Brandi diz que sabe para um fato que PPPYT não é Michael e eu estou bem com isso e nunca a chamou de mentiroso ou não com ela sobre isso. Os fatos que são só dela, porque ela não revelou qualquer um deles para os fãs ou a mim. Eu estou lhe dizendo o que eu sei e experimentei é tudo. Vídeo mais recente de Brandi aqui sobre PPPYT aparentemente faz troça do meu título de vídeo: http://www.youtube.com/user/MJFanFOREVERAndADAY?blend=1&ob=0 Compare os títulos de meu e dela e você verá que ela está fazendo palhaçadas, quando ela afirma ela não está sendo desrespeitoso, isso está em consonância com jogar a pedra e esconder a mão. Pelo menos meus vídeos contêm apoiar FATOS, ela apenas divaga sobre e diz que ela não tem que provar seus fatos. Eu sei Brandi é de apenas 23 anos de idade. Maturidade, sabedoria e alguma auto-controle das emoções vêm com a idade, eu estou esperando.


Vamos ser claros, eu nunca confirmou que PPPYT é Michael! Estou contando uma história baseada em fatos. Em segundo lugar, ao ser acusado de deliberadamente enganosa ou simplesmente mentindo para os fãs é o supremo insulto à minha profissão e eu. Estes comentários do Brandi apenas incitou uma atmosfera já on-the-edge que existem dentro da base MJ fã, mas, infelizmente devido a esta saga muito frustrante misterioso sobre se Michael JOE está vivo ou morto que vem acontecendo para os últimos 2 anos e meio .


Eu tenho e nunca mentira intencional em nada ou a ninguém. Eu não sou um mentiroso e nunca foram.


Agora, para enfrentar as acusações de ser um ladrão. Informação é informação. Eu sou um jornalista investigativo que acontece de ter desembarcado no mundo MJ para que este é o meu foco atual. Isso eu não escolhi - foi apenas destinada por Deus ou apenas o destino, mas eu estou aqui e aqui desde 2005. Cada livro tem referências de pesquisa. Cada escritor de qualquer livro similar do tipo, invocarei a informação descoberta por outros. Isso é necessário para as teorias de credibilidade que comprovem ou situações são os pensamentos e ações da saga e não apenas da perspectiva do autor. Livros de pesquisa são uma coleção de fatos, teorias e idéias. A comunidade acadêmica aprecia livros com muitas referências, pois fornece um escopo muito maior de estudo. "Pseudocide Será que Michael Jackson fingiu estar morto para salvar sua vida" e "Alive! Michael Jackson é realmente mortos? "Tem mais de 250 créditos / referências, que está no lado elevado de referências de qualquer livro de pesquisa ou documentário. A comunidade de fãs devem ser assegurados por causa de todos os créditos / referências há uma grande variedade de pessoas que descobrem elementos que levam à mesma conclusão que Michael Jackson forjou sua morte. Não é só o autor que acredita na tese / premissa.


Como pode alguém roubar informações quando eles estão escrevendo um livro? A informação está disponível para quem descobre que a partir de qualquer fonte é descoberto. Isso é o que investigação é, a descoberta de informações de uma miríade de FONTES. É só a violação (roubar) quando alguém copia corpo de outra pessoa do trabalho. Isso eu não fiz. Ninguém recolheu esta enorme quantidade de informações (palavras = 115.000 manuscritos página 525) e colocá-lo em forma de livro e direitos de autor, mas I. EmovieBook My era uma grande empresa e eu estou orgulhoso do trabalho pelos fãs e para mim mesmo ter algo para a história, no caso MJ volta ou não volta. Hoax Heck Elvis 'a morte é uma parte da história e Michael é uma estrela maior do que Elvis.


Qualquer um pode escrever um livro ou produzir um documentário, não apenas eu, mas eu sou o único que colocar no trabalho para fazê-lo, por isso não odeio o mensageiro. Pistas para a farsa da morte estão por toda parte na internet e eu fiz tudo que pude para dar crédito a quem descobri-lo. A informação é divulgada através do sistema da internet domínio público para qualquer pessoa no mundo para ver, usar ou circular. Eu não sei quem descobriu o primeiro indício, então eu dei crédito a quem descobri-los-que poderia ter sido pistas de outro apenas circularam por outra pessoa, de modo que realmente sabe quem encontrou o primeiro. Além disso, as pessoas podem vir à mesma conclusão ou ter uma idéia semelhante, mesmo que nunca tenham colaborado ou visto um ao outro de trabalho.


Dar crédito era tão importante para mim que agora tenho uma patente de invenção minha EmovieBook-tudo porque eu me preocupava com os outros. Eu desenvolvi um livro que pode ser lido e visto. Coloquei links para vídeos dos fãs fizeram que o leitor possa conhecer a farsa da morte é um esforço agrupados e não só o meu, por isso a criação do EmovieBook pela primeira vez. Os links podem vir e ir, mas para tê-los incluído é melhor do que não tê-los.


A fraude morte de MJ não era algo que eu acreditava em nos primeiros 8 meses desde o anúncio da morte. (Não é um ano pessoal, Parreira Pseudocide EmovieBook minha saiu antes do primeiro aniversário do anúncio da morte, para acertar-publicado em Maio de 2010). Portanto, é claro, eu não sou o investigador SÓ - somos uma comunidade de fãs de Michael Joe Jackson e somos uma família todas as respostas que procuram. Apesar da controvérsia em torno do meu trabalho, uma coisa que ninguém reclama é o rigor do meu trabalho. É bem abrangente de tudo o que eu poderia encontrar para oferecer aqueles que não sabem uma maneira de saber tudo. Assim, aqueles que fazem as acusações irresponsáveis, infundadas e bastante ingênua sobre o roubo não teria pistas bastante importantes ser adicionado a este corpo de trabalho porque alguém descobriu - RIDÍCULO? Excluindo informações importantes não é uma opção quando se escreve qualquer peça de investigação, mesmo quando os outros descobriram a informação da entrada de outros simplesmente aumenta a credibilidade necessária para a tese / ponto principal.


Por último, a acusação de que eu sou apenas nela para ganhar dinheiro é risível. Eu poderia ganhar mais dinheiro trabalhando no McDonalds, mas eu escolhi para furá-la para fora para Michael e os fãs que cuidados. A fraude morte de MJ não é algo no mainstream, portanto, ganhar dinheiro é muito difícil. O público hoax morte não tem ramificações fora além da comunidade de fãs de MJ internet, portanto, limitar drasticamente a minha capacidade de ganhar a vida fazendo o que faço. Cecil teve que começar um dia de trabalho, para que eu possa continuar o meu trabalho que não é financeiramente estável.


Afirmando que eu escrevi o EmovieBook ou produziu o documentário apenas por dinheiro é apenas uma maneira de ser desconsiderado e não continuar a nossa agenda, mas nega a gigantesca quantidade de pistas, provas, evidências de que MJ falsificou a sua morte que todos nós temos descoberto. Tais afirmações são apenas contraproducente.


Agora, quando a farsa da morte atinge o público mainstream no mundo inteiro e você me vê na mídia nacional de rádio, TV ou de impressão, então a possibilidade de fazer o dinheiro se torna uma realidade ea forma como esta indústria funciona, o pagamento é muito lento. Demora 6-9 meses para conseguir mesmo o menor dos pagamentos de royalties.


Acredite em mim eu gostaria de ter todo esse dinheiro as pessoas estão imaginando-me fazendo e espero um dia ter mais dinheiro. Eu sou uma mãe e ter as mesmas responsabilidades financeiras como todos os outros. Heck eu tenho que comer e ter um teto sobre minha cabeça também! Se algo não acontecer em breve, eu possa ter de deixar a comunidade hoax morte para que eu possa fazer um salário digno. Existem mais de 10.000 de vocês, fãs dedicados para acompanhar (e todos vocês não estão comprando meus produtos); portanto, colocando em 10-12 horas por dia garantindo que eu não perca nada é o meu trabalho de tempo integral. E se eu não indicar algo apenas perfeitamente, os julgamentos são ferozes.


Agora, uma última coisa a Brandi, você me chamou de puta e ter amaldiçoado em mim. Eu nunca fiz nada do tipo para você. Você começou este ataque não, I. E, então, agir como se eu falasse mal de você em um Tinychat está jogando a pedra e esconder a mão. Eu só me defendi depois que você me violentamente atacados.


Meus vídeos não têm nada a ver com você ou relação de PPPYT. Nós nunca falou sobre Brandi até que ela entrou em uma agitação e nós dois estávamos decepcionados com o comportamento dela.


Além disso Brandi, por favor, não fale baixo para mim como se eu sou criança ingênua de que simplesmente não entendo. Eu entendo mais do que a maioria poderia sequer imaginar. Meu disco fala por si. Confira toda a cobertura que fizemos sobre o Jacksons no meu site: http://www.MichaelJacksonINsider.com no fundo, você verá que eu conheço e têm sido uma parte de Michaeling por 7 anos.


Agora, para a melhor parte, se PPPYT não é Michael, e eu não sei quem ele é, poderia ser possível que MJ usa-lo para manter a persona MJ VIVO? Michael sabia que muitos de seus imitadores, assim poderia a voz de PPPYT ser uma parte do plano de MJ? PPPYT admitiu para mim que ele sabe o Jacksons. Ninguém pode negar que ele é Michaelish de muitas maneiras. PPPYT é muito bem informados sobre MJ, portanto, seria possível ele está aqui para nós através de Michael para que possamos manter MICHAELING? Apenas meus dois centavos!


http://www.twitlonger.com/show/fnts84

Nenhum comentário: