sábado, 11 de fevereiro de 2012

El DeBarge Meu irmão preso NÃO É o Dr. Murray Fan ... ainda


video platformvideo managementvideo solutionsvideo player


El Debarge diz que seu irmão famoso preso tem uma carne sério com jailmate Conrad Murray ... El mas está confiante de que os dois podem, eventualmente, resolver as coisas ... Conrad se joga suas cartas direito.


Como TMZ relatada pela primeira vez, Tiago e Murray são ambos sendo alojados na segregação administrativa da Jail os Homens do condado é ... que é estranho já que James estava de volta de Michael Jackson cunhado, quando ele era casado com Janet Jackson em 1984.


El - que estava saindo de boate em Hollywood Tru noite passada - disse-nos o seu irmão é um homem muito amoroso ... mas insiste James estava chateado em Murray sobre as circunstâncias sobre a morte de MJ.


El nos diz: "Eu realmente não acho que eles tiveram uma chance de fazer uma conversa cara-a-um e ter uma compreensão ... Eu acho que uma vez eles finalmente fazer isso, ele vai ficar bem."


Ainda assim, El avisa Conrado que o perdão não virá fácil ... "Meu irmão de Tiago, ele não é nenhuma brincadeira. Minha mãe não levantou nenhum punk."


Procure El no Grammy no domingo, porque aparentemente ele ainda faz música e realmente foi nomeado.



http://www.tmz.com/2012/02/10/conrad-murray-michael-jackson-debarge-jail/#.TzaPi1yXR3I

Nenhum comentário: