sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Will.i.am trabalhou com Michael Jackson Grátis

will.i.am


Black Eyed Peas will.i.am estrela se recusou a aceitar dinheiro de Michael Jackson quando os dois astros se uniram para gravar novo material na Irlanda em 2006 - porque a chance de trabalhar com o Rei do Pop foi pagamento suficiente.


O hitmaker e produtor recusou ofertas generosas de Jackson de voos e alojamento, porque ele não queria se tornar um dos muitos parasitas que se aproveitou do "Thriller" cantor.


O "I Gotta Feeling" estrela diz: "Uma semana antes da viagem, ele era como, 'Meu empresário vai telefonar-lhe para se certificar de todo o material de viagem (é cuidado). Você fly comerciais ou privadas?


"Eu era como, 'Não se preocupe com meus vôos, eu vou pagar meus vôos ... Assim, muitas pessoas se aproveitaram de vocês no passado ... vai ser a minha honra de me levar lá e vamos fazer música para fazer música. você não paga para o meu vôo, eu não vou cobrar meus honorários e se fazer boa música, em seguida, a música fará com que (me) dinheiro. "


"Ele teve uma história de pessoas simplesmente aproveitando seu sucesso e acampar no estúdio e acusá-lo taxas ultrajantes."


Will.i.am e não querer tirar vantagem de seu amigo agora ele não está por perto para o lançamento do OK música do duo trabalhou na Irlanda.


Depois de se opor ao lançamento de um álbum póstumo de material de Jackson nos meses após a morte do cantor em 2009, will.i.am insiste em apenas uma chamada de o Rei do Pop mãe vai fazer com que repense a sua posição em não liberar a nova música.


Ele diz notícias mostram Access Hollywood Live, "Quando eles (executivos de gravadoras) divulgou o material passado eles me chamaram, mas não ... Para mim, eu tenho o meu momento, meu momento trabalhando com Mike e vendo Mike e ser seu amigo e porque nos tornamos amigos, eu não quero ser um oportunista.


"Se sua mãe me ligou e disse: 'Temos que fazer isso ..." então sim. "


http://www.starpulse.com/news/index.php/2012/01/05/william_worked_with_michael_jackson_fo?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Nenhum comentário: