domingo, 22 de janeiro de 2012

Martin Bashir disses fãs de MJ no dia Murray veredicto!




MATTHEWS: Explique-me a multidão fora que eram claramente cantando 
para sua condenação. BASHIR: Bem, você provavelmente don `t sabe disso, Chris, porque você gasta o seu tempo analisando a política, história e outras talvez mais eruditas assuntos. Passei cerca de um ano com Michael Jackson e fez um documentário. E, no processo, eu tenho que ver close-up seu status para as pessoas. Ele wasn `t apenas um compositor, cantor e dançarino brilhante incrível. E, a propósito, há `s ninguém que` s combinados os três os talentos em um só corpo como ele fez. Ele wasn `t apenas que para esses fãs, ele era messiânica. E as pessoas realmente acreditavam e vivido por algumas das letras que ele produziu nas músicas que ele cantava. E assim, para a multidão lá fora, eu wasn `t surpreendeu a todos. Na verdade, apenas a poucos minutos atrás, uma ambulância foi chamada porque um fã desmaiou como resultado do veredicto. Nenhum dos que s `incomum. E você tem que lembrar, Chris, que este é um homem que - Certa vez li um artigo, eu acho que foi em uma revista de música no Reino Unido, que disse que havia três palavras que você pudesse dizer qualquer lugar ao redor do globo e todos os três seriam reconhecidos. Eles eram "OK", "Amém" e "Michael Jackson ". MATTHEWS: Bem, eu vi um pouco de que em um safari Africano em Moçambique, de todos os lugares. Os jovens que estavam trabalhando com a gente, eles estavam ajudando-nos, povo Africano e Mozambiquans, estavam totalmente encantados por este homem, especialmente no momento de sua morte. Ele foi tão grande como Elvis Presley e os Beatles? Ele queria ser. BASHIR: Eu acho que ele provavelmente era, você sabe, e acho que ele era maior. I don `t penso que a música popular já teve dois álbuns como" Off the Wall "e" Thriller ". Eu acho que eles foram incríveis obras de arte, e eu don `t pensam que` ll nunca ser superada. E lembre-se, it `s hoje difícil para as pessoas a refletir sobre isso, porque, naturalmente, há `s foi essa tragédia horrível e esta morte. Mas , na verdade, it `s de música dele que continua a viver - eu acho que vai viver para sempre. upload para www.vindicatemj.wordpress.com

Nenhum comentário: