terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Janet Jackson (@ JanetJackson ) Meu nome é Brian Panish. Eu sou o advogado e amigo da família Jackson. Eles me pediram para ler este



Meu nome é Brian Panish. Eu sou o advogado e amigo da família Jackson. Eles me pediram para ler esta declaração em seu nome. 





Não há nenhuma maneira para descrever adequadamente a perda do nosso querido pai, filho, irmão e amigo. Nós ainda olham com descrença - é realmente possível que ele se foi? Como os pais de Michael, nunca poderíamos ter imaginado que viveria para testemunhar a sua morte, é simplesmente contra a ordem natural das coisas. 


Como seus irmãos e irmãs, nós nunca seremos capazes de manter, rir ou fazer com nosso irmão novamente. E como seus filhos, nós vamos crescer sem um pai:. Nosso melhor amigo, nosso companheiro, nosso pai 
Nós não estamos aqui para buscar vingança. Não há nada que você pode fazer hoje, que vai trazer Michael de volta. Mas vamos manter o amor em nossos corações que Michael incorporados ao longo de sua vida - sua paixão era de unificar o mundo através do dom da sua arte. 


Solicitamos respeitosamente que você impor uma frase que lembra os médicos que não podem vender os seus serviços para o mais alto licitante e deixar de lado o seu juramento de Hipócrates não fazer mal. 
Como todos sabemos a partir desta tragédia, isso pode ter resultados devastadores. 
A Bíblia nos lembra que os homens realmente não pode fazer justiça, eles só podem buscar a justiça. Isso é tudo que nós, como uma família, pode pedir aqui.


http://www.twitlonger.com/show/eg271t

Nenhum comentário: