sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deepak Chopra Na última composição de MJ



New Age guru Deepak Chopra conheceu Michael Jackson em torno de 1988 e os dois compartilharam uma estreita amizade há quase 20 anos. Agora Chopra, que estava no King of Pop discagem de velocidade, está falando sobre a última música que ele acredita que seu amigo escreveu antes de morrer, em junho de 2009.


Em uma entrevista recente, Chopra foi questionado sobre sua amizade com Jackson e ele afirmou que recebeu um telefonema dele apenas dois dias antes de sua morte.


"Ele deixou uma mensagem na minha secretária eletrônica ... disse que queria compartilhar algumas notícias boas comigo. Não foi Michael Jackson sob pressão? Isso é o que os relatórios disse ... que ele estava sob pressão ao longo do seu show de retorno. Ele não soar como ele estava sob pressão. Ele estava animado com esta nova canção, 'Breathe', e ele queria que eu olhar sobre as letras. É sobre o meio ambiente ", disse Chopra.


Apesar última Chopra memórias felizes de Jackson e da emoção óbvia seu amigo mostrou sobre sua nova música, Chopra disse várias vezes que a morte súbita e prematura de Jackson era quase predestinado.


"[É]" como se ele estivesse vindo na direção dele. Ele queria morrer como Elvis Presley. "


Chopra continua a dizer, "Michael uma vez me perguntou, 'qual é a droga que leva você para o vale da morte e depois traz de volta?" Que foi propofol, eu não sabia ", acrescentou.


Enquanto não está claro se a canção foi gravada ou não, a cópia de "Breathe" é, por agora, ainda com o Dr. Chopra. "Tenho contato com seus advogados, e sua propriedade", disse Chopra. "Eu não posso manter o que não é meu."


Chopra, que é um pioneiro no campo da cura mente-corpo, irá gravar um segmento do capítulo seguinte de Oprah - para a Oprah Winfrey Network - em 22 de janeiro.


Fonte: MJFC / ndtv.com

Nenhum comentário: