segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Traidores! Os médicos, as drogas, o paranóico e raivas que realmente aconteceu na Neverland de Michael Jackson

Como eu dirigi ao longo do escuro, ruas de paralelepípedos de Castelbuono, minha cidade natal, na Sicília, liguei meu celular. Mensagens de texto começou a rolar, um em cima do outro. 'É verdade?' piscou para cima. 'Você está bem?'
Mas eu não tinha idéia do que estavam falando. Eu tinha passado a noite com amigos e por volta da meia estava dirigindo de volta para a casa alugada eu, seguindo o meu primo Dario.
De repente, carro de Dario gritou para parar. Ele saltou e correu em minha direção, gritando: 'Michael está morto! Michael está morto! '


Amigos próximos: Michael Jackson e Frank Cascio, que era o Rei do Pop é gerente pessoal


Amigos próximos: Michael Jackson e Frank Cascio, que era o Rei do Pop é gerente pessoal


Dario só poderia ter significado uma pessoa: Michael Jackson, que tinha sido o centro do meu mundo - como um amigo, como seu assistente e seu gerente pessoal - há quase 20 anos.
Deixei o meu carro, atordoado e dormentes, e caminhou sozinho pela noite italiana. Eu tinha feito parte do círculo íntimo de Michael e ajudou-o através de sua horas mais sombrias. Memórias levantou-se, então derreteu novamente. Momentos do passado, alguns felizes, alguns tristes, alguns triunfante, algumas desastrosas. Mas a figura que dominou todos eles foi Michael Jackson.


Eu tinha quatro anos quando nos conhecemos. Meu pai era gerente-geral no Palácio Helmsley hotel em Manhattan e tinha uma amizade com a estrela que freqüentemente ficou lá. Michael me deu um grande sorriso, tirou os óculos escuros, e apertou minha mão. Ele tinha 27 anos e seu mais recente álbum, Thriller, já era o álbum mais vendido de todos os tempos.
Lembro-me de dirigir uma limusine brinquedo sobre sua cabeça e para baixo os braços. Quando saímos ele nos disse que chamaria próxima vez que ele estava em Nova York. Poucas semanas depois, a campainha tocou na nossa casa, em Hawthorne, New Jersey, muito tempo depois que eu tinha ido dormir. Michael era pagar-nos uma visita, a primeira de muitas ao longo dos próximos anos.
Uma vez, eu abri meus olhos para encontrar uma chimpanzé fazendo barulhos na minha cara.
Então eu percebi que Michael e meus pais estavam na sala. O chimpanzé Bubbles foi o lendário animal de estimação de Michael. Eu acho que, para o mais movimentado do homem no mundo do entretenimento, que representava algo que ele não tinha: uma vida normal com uma família comum.


A cantora e Frank em meados dos anos 1980.  Eles se conheceram quando Frank tinha apenas quatro e Michael havia lançado Thriller, que já era o álbum mais bem sucedido de todos os tempos


O cantor e Frank em meados dos anos 1980. Eles se conheceram quando Frank tinha apenas quatro e Michael havia lançado Thriller, já o álbum mais bem sucedido de todos os tempos


Quando eu tinha 12 anos, toda a família foi convidada para visitar Neverland. Bela música tocada. Havia árvores, flores, fontes, e hectares de paisagens deslumbrantes. E, claro, o parque temático no jardim. Neverland foi de longe o lugar mais mágico que eu já tinha sido. Ainda é.
No ano seguinte, fui para ficar com Michael acompanhado por meus 11 anos de idade, irmão de Eddie. Nós fomos apresentados a um rapaz chamado Jordy Chandler, que estava sobre a minha idade. Naquela época, eu não percebi que o comportamento de Michael não era o que as pessoas esperavam para ver em um adulto. Uma vez que não estavam lá com os nossos pais, meu irmão e eu perguntei Michael se pudéssemos ficar com ele em seu quarto. Nós todos deitados no chão.
Michael, Eddie, e eu fiquei até tarde da noite conversando. Michael encheu-nos de fofocas de Hollywood, nos dizendo como ele tinha ido para a casa de Eddie Murphy para o jantar e um conto extraordinário sobre como ele acreditava que Madonna tentou seduzi-lo.
Ele colocou as mãos sobre o rosto. "Eu era tão tímida - eu não sabia o que fazer", confessou.
'Você deveria ter ido para ele. Eu teria feito qualquer coisa para uma noite com Madonna, "Eu disse a ele. Eu era jovem, mas já menina-louco.
Michael não era gay. Ele era definitivamente interessado em mulheres, mas ele foi inibida.
Esta inibição foi, em parte, como resultado da realização de Michael com o Jacksons desde a idade de cinco anos. Às vezes, depois dos shows, ele e seu irmão Randy iria esconder debaixo da cama, enquanto seus irmãos mais velhos meninas trouxe de volta para o quarto.
Quando Michael iria começar rindo, Jermaine seria jogá-lo fora e Randy. Michael tinha sido exposta ao sexo em uma idade jovem e, como resultado, quando se tratava de mulheres era como se ele estivesse congelado no tempo.


Melhores amigos: Michael Jackson e Bubbles, o chimpanzé


Melhores amigos: Michael Jackson e Bubbles, o chimpanzé


Deixe-me ser absolutamente claro: estranho que pareça para um adulto ter "sleepovers 'com um casal de filhos, não havia nada sexual com eles. Michael era apenas uma criança no coração.
Mais tarde, quando eu era mais velho e se juntou a Michael em turnê, os fãs, muitas vezes visitá-lo em seu quarto de hotel. Nós chamamos os peixes meninas - porque havia muito peixe no mar - e os mais agressivos, barracudas.
Michael cresceu perto de alguns fãs e, ocasionalmente, tinha namoradas. Tentamos constranger o outro na frente das mulheres.
Às vezes, nós estaríamos de pé em um elevador atrás de uma empregada de hotel atraente, e eu me sentiria Michael tentando empurrar minha mão em direção a parte inferior da menina.
Às vezes, Michael convidou os membros de clubes de seu ventilador para Neverland. Uma vez eu estava dirigindo Bentley Michael e ele estava no banco de trás, beijando uma fã.
'Easy lá atrás ", eu disse.
'Just continuar dirigindo ", disse Michael, em tom de brincadeira. "Basta manter a condução."
Michael tendiam a gostar de mulheres altas e finas. Ele sabia que uma Emily, que visitou a fazenda regularmente. Ela era uma menina agradável, bonito, esbelto, cabelos castanhos, em seu início e meados da década de 30. Foi um relacionamento romântico e mais longa que eu vi Michael tem. Então, em 1993, veio o primeiro choque da nossa amizade.
"Você conhece um cara chamado Jordy? minha mãe me perguntou um dia.
'Eu sai com ele em Neverland ", eu disse.
Ela deixou escapar: "Bem, ele está acusando Michael de abuso sexual infantil."
Eu estava além chocado. Mais tarde, quando eu era mais velho, Michael me dizia que o pai de Jordy teve o queria investir em um filme que ele estava fazendo. Michael conselheiros foram contra ele. Eles demitido pai de Jordy e deste veio um ressentimento, que culpou Michael para as alegações de abuso sexual.
As acusações foram um motivo de ansiedade implacável. Ele às vezes dizem: 'Eu não acho que você percebe que eu tenho o mundo inteiro pensando criança Eu sou um molester. Você não sabe o que sente como para ser falsamente acusado, ao ser chamado de "Wacko Jacko". 
"Dia após dia, eu tenho que levantar-se no palco e realizar. Quando eu passo fora desse estágio, as pessoas olham para mim como se eu fosse um criminoso. "
Eu o visitava na Cidade do México no mesmo ano, enquanto ele estava em turnê, e se da angústia mental causada por acusações do Chandlers 'ou o desgaste físico de realizar tantos shows, Michael estava com dor extrema, todas as noites.




Um médico sempre veio antes de ir dormir para dar-lhe o que ele chamou de "medicina".
Só mais tarde eu iria aprender que era Demerol, um analgésico forte que ele tinha sido previamente prescrito após seu cabelo pegou fogo durante a filmagem de um comercial da Pepsi em 1984. Agora, ele se voltou para as drogas. Foi o primeiro sinal de sua dependência fatal.
Em uma ocasião, Michael, de repente, disse: 'Mamãe. Eu quero ir para a Disneylândia e ver Mickey Mouse. " Fiquei surpreso, confuso.
'Você está bem?' Eu perguntei. Ele estalou de volta à realidade, mas não parecem perceber o que tinha acabado de dizer. Um médico me disse lapso de Michael foi um efeito colateral de sua medicação.
Sob a pressão de sua companhia de seguros, o que arcar com o custo do processo judicial, e seus advogados, Michael resolveu a Jordy Chandler caso por supostos US $ 30 milhões. Ele não quer resolver - ele era inocente. Michael nunca mais foi o mesmo depois.
Em 1999, ele me convidou para trabalhar para ele como um assistente pessoal. Eu tinha apenas 19, mas pronto para aproveitar o dia. Eu voou para Seul para conhecê-lo ea partir de então seria seu amigo e funcionário por 10 anos.
O enorme Michael Jackson indústria já estava em uma confusão, no entanto. Michael estava pagando 500 contas de telefone móvel de um mês - para as pessoas que ele nunca tinha sequer ouvido falar.
Havia um outro problema: a sua crescente dependência de medicamentos prescritos. Vários médicos prescritos um menu de analgésicos, incluindo Vicodin, Percocet e Xanax. Às vezes, Michael me pedia para trazer um médico, e, em seguida, horas depois, um segundo médico, para dar-lhe mais a mesma medicação. Em seguida, um anestesista começaram a aparecer.
Paguei os médicos em dinheiro, porque as questões médicas Michael teve que ser mantidas longe do público. Um médico foi direta comigo.
"O que eu faço", disse ele, "é colocar Michael dormir por um par de horas. Então eu facilidade-lo do sono. "
O médico iria criar equipamentos, incluindo um gotejamento intravenoso no quarto de Michael e ficaria com ele por cerca de quatro horas.
Eu disse a Michael: "Você está tomando Demerol demais."
"Você acha que eu tenho um problema", Michael respondeu: 'mas eu não. Você não tem idéia do que ela gostaria de estar nesta muita dor. Eu tenho que trabalhar amanhã. Se eu não durmo, como vou para ir para o estúdio? "
Os medicamentos adicionados à sua paranóia. Ele se convenceu de que sua empresa de gestão foi para fora para destruí-lo.
Uma vez, ainda sob a influência de drogas, ele os chamou: 'Eu sou o maior artista do mundo, "ele começou," e você está me tratando assim? Você está propositadamente a tentar sabotar este álbum. Você está f ****** traidores. Ficar de fora da minha vida. "
Talvez sua paranóia não estava totalmente equivocada. No início de 2003, Michael mencionado duas pessoas que lhe causaria danos incalculáveis.
O primeiro foi o jornalista Martin Bashir, que estava filmando um documentário sobre ele, por recomendação do Uri Geller amigo de Michael, famoso por sua habilidade psíquica para entortar colheres. O outro era Gavin Arvizo, um menino de dez anos de idade, Michael tinha ajudado com o tratamento do câncer. No dia seguinte, Michael apresentou-me a Bashir e seu aperto de mão era fraco - nunca um bom sinal.
"Nós vamos mostrar Michael na melhor luz", disse Bashir. Ele foi educado, mas eu não confiava nele.
O documentário, Living With Michael Jackson, foi ao ar em fevereiro de 2003. Eu assisti a transmissão com consternação como Bashir apareceu interessado apenas nos elementos mais rasas da vida de Michael: compras e cirurgia plástica. Mas a maioria dos danos foi quando Bashir perguntado sobre seu relacionamento com os filhos.
O que Michael não explicou foi que sua suíte no andar de baixo Neverland tinha um quarto familiar e um quarto em cima. Michael não explicou que as pessoas penduradas para fora lá, e algumas vezes ficou mais. . Ele não explicou que ele sempre ofereceu aos hóspedes sua cama, enquanto ele dormia no quarto da família
Michael disse: "Sim, eu compartilho a minha cama. Não há nada errado com ele. "
Quando ele foi 'partilha' de sua cama, isso significava que ele estava oferecendo a quem quisesse dormir nela. Michael nunca falou com Geller novamente.
Quase um ano depois Neverland foi invadida pela polícia investigando alegações da família Arvizo que Michael havia cometido "atos obscenos e lascivos", com um menor de 14 anos de idade. Eles estavam mentindo - eles estavam atrás de dinheiro. Michael foi balísticos. Pouco antes do Natal de 2003, Michael foi acusado de sete acusações de abuso sexual infantil. A história do Arvizos era que Michael e eu tinha formado uma conspiração em que eu o ajudei ter acesso a Gavin, em seguida, cobriu-se.
Os advogados proibiu-nos de comunicar na corrida para o julgamento, que começou em janeiro de 2005 e terminou com a absolvição de Michael em todas as acusações em junho. Após o veredicto, Michael me ligou. Perguntei-lhe se ele estava bem.
, Respondeu ele. "Temos por isso, mas usavam-me para fora, Frank. Eu quero sair do país. Eles não merecem me. Cada um pode ir se f ***. Eu nunca vou voltar. "
Ele fez, é claro. Michael estava determinado a voltar a realizar, e planejado This Is It, uma exaustiva série de 50 shows na O2 Arena de Londres para começar em julho de 2009. Ele esperava para realizar com a mesma energia de antes. E mais uma vez voltou-se para os médicos. Propofol, um anestésico poderoso médica, não foi um caminho seguro para encontrar o sono, mas era a única solução que tinha encontrado.
Sabendo Michael como eu fiz, posso dizer com confiança que, enquanto esperava para essa dose, a última fatal de seu médico pessoal, Conrad Murray, tudo o que ele queria era ser fresco para o ensaio no dia seguinte. Esse dia nunca chegou.


O príncipe ea menina Presley
Uma noite de primavera em 1994, Michael me disse que tinha acabado de casar com Lisa Marie Presley. Eu estava incrédulo. "O quê? Nós nem sequer sabia que você estava namorando ninguém! "
Ele nos disse que quando o Jackson 5 se apresentavam, Elvis, às vezes, queda em seus shows, levando Lisa com ele. Mesmo quando criança, ao que parece, Michael tinha um lugar especial para Lisa em seu coração. Mas eu não tinha visto esta vinda.
Na época, a Arábia bilionário Arabian Prince Al-Waleed bin Talal foi o seu parceiro de negócios em uma empresa recém-formada chamada Reino Entertainment.
De acordo com Miguel, o príncipe e seus colegas gostavam de fazer negócios com os homens da família, por isso ele queria se casar Michael - especialmente após as alegações Jordy Chandler no ano anterior. O príncipe estava investindo muito dinheiro, por isso Michael tinha casado com Lisa Marie. Ou então a história de Michael foi.
Será que ele a ama? Pensando bem, eu tenho que dizer se ele ia se casar com ninguém, ela era a única. Ele adorava ela e seus filhos jovens, Benji e Danielle.
Tenho certeza que ele abriu seu coração para ela e eles certamente dormiam juntos como um casal. Mas não foi difícil ver os problemas que ele trouxe para o casamento, e os problemas que ele tinha de ser um marido. Michael não gostava de confronto. "Ela gosta de lutar", disse ele. "Quando ela reclama, eu começo a bater palmas minhas mãos e sorrindo."
'Será que isso funciona?' Eu perguntei.
"Bem, isso faz com que ela parar, e então eu pergunto-lhe se ela fez a discutir."
A união durou até o final de 1995. Ele não parecia inteiramente o coração partido.
© Frank Cascio 2011. Meu amigo Michael, por Frank Cascio, é publicado pela William Morrow, custam £ 16,99. Para encomendar o seu exemplar pelo preço especial de £ 14,99 com acesso p & p, ligue para o comentário Bookstore em 0843 382 1111 ou visite www.mailshop.co.uk / books.


Estranho casal: Michael Jackson com sua ex-mulher Lisa Marie Presley


Estranho casal: Michael Jackson com sua ex-mulher Lisa Marie Presley


Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2069212/Michael-Jacksons-Neverland-Doctors-drugs-paranoid-rages-really-happened.html#ixzz1ffsXUfKY

Nenhum comentário: