sábado, 3 de dezembro de 2011

MJ Semana On Recap X Fator


Competidores no The X Factor tentou a noite de quarta impossível, como eles tentaram capturar o gênio do incomparável Michael Jackson. Se isso não fosse suficiente para um desafio, topo 7 também teve de realizar essas visitas em massa para uma platéia ao vivo, com os membros da família Jackson na primeira linha, incluindo a mãe de Michael Katherine, Blanket três filhos Prince, Paris, e Marlon irmãos, Tito e Jackie. Mesmo assim, sete top da série fez um trabalho admirável em sua maioria de Michael Jackson noite como a família assistia. Melanie Amaro, em particular, impressionou o público e os juízes com sua interpretação show de encerramento da "Earth Song", com Simon Cowell dizendo a 19-year-old,


Eu não conseguia pensar em uma maneira melhor de prestar homenagem a um dos maiores artistas do mundo. "


Os juízes tinham sentimentos um pouco contraditórios sobre a outros desempenhos, com Rachel Corvo fazendo o Jacksons do "Can You Feel It," Drew entregar uma lenta, piano-driven "Billie Jean", Marcus Canty dando uma performance, espírito suado de "PYT", Astro remixando "Black or White", Josh Krajcik reorganizando "Dirty Diana", e Chris Rene acrescentando hip-hop sabor a "Eu estarei lá."


Após o show, os competidores falou com a revista People e disse que era uma emoção para executar na frente da família do ícone pop falecido.


Foi uma honra ", disse Melanie Amaro." Eu me sinto como se ele estivesse lá com eles, e eu senti que ele estava muito orgulhoso. "


Mas não havia pressão, também.


Realizando na frente da família de Michael Jackson é muito louco ", disse Drew." Eu não consegui descobrir até uma hora antes que eles iam estar lá. Tê-los na platéia é a maneira assustadora. Isso me fez sentir como se eu não posso mexer-se. "


Adicionado Krajcik: "Você não quer não faz justiça a uma das músicas de Michael quando eles estão ali assistindo É também uma honra tê-los lá, enquanto você está executando Espero que gostei..."


Depois de América votou na noite de quarta-feira, foi anunciado no programa de quinta-feira que Astro e Drew não voltaria para realizar na próxima semana do X-Factor.


http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&catid=85%3Alatest-news&id=5105%3Amj-week-on-x-factor-recap&Itemid=82

Nenhum comentário: