quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lenny Kravitz fala sobre MJ



 Lenny Kravitz conversou recentemente com Piers Morgan, da CNN, sobre como ele ouviu pela primeira vez sobre o Rei do Pop morte em 2009.


"Eu estava obviamente arrasado, eu fiquei encantada. Descobri no palco, na Escócia, como eu estava saindo e ficando pronto para voltar no para o bis e eles me disseram e eu tinha que voltar para fora. É extremamente triste. I estava realmente ansioso para vê-lo voltar e fazer os shows ... você não pode tocá-lo. "


Kravitz também falou sobre como Jackson e seus irmãos inspirou a querer ser um artista quando os viu em concerto como um miúdo.


"Eu não estaria aqui hoje se eu não tivesse visto o Jackson 5, quando eu tinha seis anos - que foi o primeiro show que eu fui para o universo era um lugar diferente no dia seguinte eu estava completamente fora de si..."


http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&catid=85%3Alatest-news&id=5147%3Alenny-kravitz-talks-about-mj&Itemid=82

Nenhum comentário: