domingo, 18 de dezembro de 2011

Janet diz que está preocupado com Paris



Em uma entrevista recente com o Access Hollywood, Janet Jackson disse que está um pouco assustado com a decisão dela neice de passo para a ribalta.


Irmã mais nova de Michael Jackson disse ao Access Hollywood: "Eu estou animado para ela ... mas preocupa-me a. .. bit. Eu gostaria que ela talvez esperar."


Janet hesitação, em nome de Paris é o resultado de suas próprias experiências como um ator infantil. "Sua infância ... você perder completamente", explicou ela. "Não é uma coisa fácil."


Janet admite que, enquanto ela entende que a decisão final pertence a Paris, ela diz que realmente tentou dissuadir a filha de Michael de desistir de sua infância. Algo que seu irmão famoso poderia ter feito a si mesmo. "Eu lhe disse que iria aproveitar este momento para estudar apenas ... realmente, realmente estudar o ofício."


Entrevista com Janet Access Hollywood vai ao ar hoje à noite. Verifique seu listagens locais para os tempos.


Fonte: MJFC / gather.com

Nenhum comentário: