sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jane Fonda Fala Sobre Michael



Em uma entrevista recentemente televisiva com Piers Morgan CNN, Jane Fonda revelou que a visita que Michael Jackson em 1981 ao seu rancho na Califórnia, em última análise inspirou-o a comprar o que se tornou Neverland Ranch.


Eu tinha um rancho em Santa Barbara ", disse Fonda." E ele veio e me visitou uma vez. E eu estava andando ao redor dele. É como ele foi apresentado a essa área - onde ele finalmente comprou Neverland - é quando eu tinha-o a minha fazenda ".


Michael Jackson, que estava em seu 20s adiantado no momento, passou uma semana inteira no set de "On Golden Pond".


Ele veio e ele queria ver meu pai e Katharine Hepburn trabalho ", disse Fonda." Ele estava interessado em se tornar um ator de cinema. "
Fonda recordou também mostrando Jackson o local por motivos de seu rancho, onde ela pretendia ser enterrado.


Eu pensei que ele ia ter um colapso ", afirmou Fonda." A noção de que eu poderia semblante do fato de que eu ia morrer foi um anátema para ele. Ele só - ele gritou ".
A atriz lembrou Jackson insistindo que ele nunca ia morrer.


Jane Fonda, autor do novo livro "Prime Time", que é sobre o último terço de vida será o convidado na quinta-feira do "Tonight Piers Morgan."


Fonte: MJFC / CNN


http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&id=5118:jane-fonda-speaks-about-michael&catid=85:latest-news&Itemid=82

Nenhum comentário: