sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Filhos de Michael Jackson comentam sobre o espetáculo do Cirque Du Soleil




Filhos de Michael Jackson acreditam que seu falecido pai teria adorado o espetáculo “Michael Jackson: The Immortal World Tour” do Cirque Du Soleil, o qual eles participaram da abertura no último fim de semana no Mandalay Bay em Las Vegas.


“Ele admirava os profissionais do Cirque Du Soleil, os acrobatas, porque eles podem transmitir uma história através do corpo e das emoções através da forma como eles agem”, disse Prince,14, ao Access Hollywood no sábado e completou “Acho que ele ficaria muito orgulhoso do show que eles fizeram para o seu legado.”


Paris, 13, acrescentou: “Ele teria ficado orgulhos e teria gostado de estar aqui para vê-lo.”


Para os filhos de Michael Jackson o espetáculo feito impressionante.


“Todos os atos do espetáculo são completamente surpreendente e muito criativo”, disse Paris. “Eu amo os portões de Neverland. E quando os vi pela primeira vez no show, as lágrimas encheram os meus olhos. Foi incrível. Eu cresci em Neverland, e é como, trazer de volta as memórias”, acrescentou.


Prince admitiu que a sua parte favorita do espetáculo são muitas outras partes susceptíveis de desfrutar. “Eu gosto da parte do ‘Thriller’. É divertido – eles saem com os ternos de morcegos e tudo. Eu também gosto das luzes da jaqueta de ‘Billie Jean’. É muito legal as luzes e outras coisas. “


Inspirado pelo seu pai, as crianças disseram que tem a intenção de, eventualmente, seguir uma carreira no entretenimento.


“Atuar”, disse Paris.


“Todas as possibilidades estão abertas para nós agora,” acrescentou Prince.


http://newspressrelease.wordpress.com/2011/12/08/filhos-de-michael-jackson-comentam-sobre-o-espetaculo-do-cirque-du-soleil/

Nenhum comentário: