sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Entrevista com o violoncelista Para MJ Immortal


 Las Vegas Weekly publicou recentemente uma entrevista exclusiva com Tina Guo, o violoncelista de The Jackson Michael Immortal World Tour. Leia a entrevista na íntegra abaixo.


Como sua vida mudou desde que você foi em turnê com o Imortal?


Estou tecnicamente agora um sem-teto, ciganos músico nômade, (risos). Houve um monte de viajar ao redor, movendo-se. Eu me sinto ótimo, muito livre. Você está muitas vezes referido como "o violoncelista quente."


Você está em todos os interessados ​​que o seu apelo físico, e aparecendo no palco em redes de pesca e de couro, pode realmente prejudicar o que você está jogando?


Bem, eu sou um crente firme na estética e teatralidade. É incrível, se você olhar grande, e ainda melhor se você olhar grande e pode fazer algo muito bem e tem um talento e são inteligentes e podem maximizar o seu potencial como ser humano, em todos os sentidos. Se você é agradável ao olhar, melhor ainda.


Você escreve poesias e têm realmente escrito um livro de poesia e reflexões filosóficas. Las Vegas é o tipo de lugar que inspira a sua escrita?


Hum, não (risos). Honestamente, eu realmente não saio muito, em geral. Que está de volta acontece em Los Angeles, onde eu morava antes, e aqui. Então eu acho que é sim e não. Tudo é o que você faz. Dependendo do que está acontecendo, você pode ser inspirado em qualquer lugar.


http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&catid=85%3Alatest-news&id=5145%3Ainterview-with-cellist-for-mj-immortal&Itemid=82

Nenhum comentário: