sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada ASSINE A PETIÇÃO POR FAVOR!

Mais uma vez nos deparamos com a crueldade humana em relação aos animais. Bem já naum eh mais o caso de nos surpreendermos com nada mais nesse mundo. O ser humanno parece q esta regredindo em sua animozidade e voltando aos tempos da caverna. Naum se encontra mais em uso a palavra amor no seu real sentido e naum figurado, e a gentileza esta descartada do dicionário humano tb.
Como gosto de animais e para mim são seres especiais q nos ensinam muita coisa e saum nossos irmãozinhhos em evolução devemos respeitá-los e ensiná-los e naum espanca-los até a morte e os tratar como lixo.
As pessoas matam crianças! Por que naum matariam animais? São pessoas ao meu ponto de vista desprovidos de fé. Pois se fossem tementes a Deus jamais fariam determinados atos de crueldade.
Meus cães, todos os q tive, vieram da rua e foram sempre amados e hj mesmo tenho dois e uma cadelinha q estaria morta por atropelamento, esta comigo ja fazem dois meses e me é grata com seu olhar doce e o abanar de rabo ao me ver. É gratificante vc olhar nos olhinhos deles e ve o qto te amam e admiram sem nenhum interesse. Morando na rua ou em um palacio eles estarão do lado daqueles q amam e q por vezes esperam um afago e ganham socos e pontapés.
Até onde iremmos chegar!?





DADOS DA ASSASSINA:
CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
CPF 011.733.781-11.
DATA NASC. : 26/07/1989
NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
(061) 3642-4213
(061) 8198-1552 CELULAR
ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
IP 189.114.47.43
Informaram um segundo endereço:
Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.


TWITTER: @CamilaCdemoura 


OBS: LEIAM O TWITTER DELA E VEJAM COMO ELA AINDA DEBOCHA DESSA SITUAÇÃO!


Link da petição: 
http://www.peticaopublica.com/​PeticaoVer.aspx?pi=Yorkshir

Nenhum comentário: