segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AEG plano mestre: Vamos Hoefflin culpa Klein - Por Arnold W. Klein



O plano AEG: Mesmo que Klein fez nada teremos Hoefflin que começou MJ em Propofol para apontar o dedo para ele. Então TMZ vai fazer uma grande coisa sobre Hoefflin e Klein. 
Enquanto isso, temos registros de Klein (de Khilji e Pfeiffer) para mostrar a Murray para apontar o dedo para Klein. as pessoas são estúpidas. 
Eles nunca vão descobrir que o Will Branca está usando nunca poderia ser assinado na data listada (Michael estava em NYC), nem que ele não estava sóbrio sete dias antes de morrer, quando ele renunciou com Branca. 
E vamos apenas ignorar o cessar e desistir Michael assinado contra Hoefflin. Hoefflin tiro pessoas de uma árvore, estava em uma instituição mental e até mesmo uma vez concorreu à presidência dos EUA, mas ninguém vai se lembrar.


Dr. Steven Hoefflin fez a cirurgia terrível sobre Michael Jackson e introduziu hm de Propofol. Depois de Michael morreu Hoefflin fez staements horríveis sobre mim e disse Weitzman lhe deu o ok. Harvey Levin, o melhor amigo de Howard, usou estas declarações sobre TMZ de me difamar. Eu, então, escreveu Weitzman e lembrou que ele estava ainda é o meu advogado (a partir do julgamento Botox Medavoy.


Eu não represento Hoefflin. Eu só representam a propriedade e os Administradores especial em matéria Jackson. $$$$$$ HW


Caro Howard,
Você ainda representar-me, Você tem feito milhões de Michael, mas se recusam a pagar-me uma moeda de um centavo. Passei Monthe reconstruir seu rosto e na atmosfera que você ajudou a criar permitiu Khilji e Pfeiffer para desviar 20 milhões de mim. 
Você é como todo o resto dos advogados que viveu fora de Michael. 
Você é uma criatura da ganância.
Eu vivi por um ano mais difícil. Você e eu estamos ambos bem conscientes de como o problema com propofol começou com Hoefflin. 
Não quero ou wil ser envolvido em qualquer forma, no caso Murray. 
Quem devo contactar para o pagamento dos meus serviços. Respeitosamente, Arnold Klein


isto é o que Hoefflin disse ainda não Weitzman nem Levin negado quando eles sabiam Hoefflin era tanto insana e mentirosa.


Howard Weisman está preparando uma nova carta para você re: a minha autorização para falar. Ele vai chamá-lo e e-mail uma cópia. Estou no meu caminho para fora para ver as crianças, Katherine e da família.
Agradecia que se Geraldo lembra meu nome. 
Estamos os dois irmãos Latino (Geraldo não está Latino) Além disso, você pode falar que eu estou convidando todos vocês a minha casa em Acapulco e fazer uma reportagem sobre o Programa Pobreza Infantil que Michael e eu estabeleci (Hoefflin vidas fora deste ). 
Além disso, temos a casa mais bonita em toda a Acapulco. 
Vou enviar-lhe algumas informações.
Eu apreciaria se você ler a seguinte declaração de mim no show:
"Eu tenho estado a falar antes de os meios de comunicação a pedido directo e autorização de Michael Jackson enquanto ele estava vivo e, mais recentemente, a pedido directo e autorização de Katherine Jackson. 
(Isto é totalmente falso.)


Por causa do meu conhecimento dos envolvidos, Ela pediu que eu:


(1) Coletar e obter provas concretas sobre as circunstâncias da minha morte Michaels, para fornecer essas informações para os investigadores de polícia e médico legista e público que irá auxiliar na prisão, julgamento e condenação de todos aqueles que contribuem para a morte (a polícia decidiu Hoefflin era louco)


(2) Use todas as provas irrefutáveis, que ela sabe que eu possuo, para dissipar a muitos rumores de que Michael atormentado por toda sua vida. Agora tenho que as provas para os 12 boatos mais comuns (Após a pf liberar uma interrupção e desistência, em 2003, Michael disse Hoefflin nunca poderia falar dele de novo)


Como exemplo, a sua cirurgia plástica: eu não era responsável pelo aparecimento progressivamente atraente do rosto de Michael Jackson (Por favor, nariz empregos 30-40, a cirurgia no couro cabeludo, que deixou Michael praticamente careca!)


Passei oito dias com a Katherine, a família Jackson, e os filhos desde a morte de Michaels. Ele era um maravilhoso, gênio acolhedor e respeitoso desempenho que deu tudo de si ao mundo então o mundo levou tudo para longe dele (Ele odiaria para você estar lá.)
Atenciosamente,
Steven M. Hoefflin, MD, FACS




Steven vive do dinheiro da pobreza infantil program.Do não esquecer que ele também concorreu para presidente dos EUA,
Eu tive a oportunidade de conhecer um desses candidatos, Dr. Hoefflin, em sua casa em Acapulco, onde ele apresentou a sua candidatura month.One última tem que ser um pouco louco para concorrer à presidência dos Estados Unidos como um candidato de terceiros . Depois de anos como um cirurgião plástico bem-sucedido, tendo trabalhado em muitos famosos de Hollywood e celebridades do mundo, Dr. Hoefflin tinha a sua reputação arruinada por parceiros de negócios e ex-empregados que afirmaram que ele jogou com os pacientes genatalia e mais de medicado Michael Jackson com Propofol e fez muito longe para muitas cirurgias nele .. Ele é vendido desde a sua prática


https://www.facebook.com/note.php?note_id=330096437003892

Nenhum comentário: