segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rebbie Jackson: Eu vou ver Michael novamente

Rebbie-Jackson:-I-vai-ver-Michael de novo


Michael Jackson é irmã "acredita firmemente que" ela vai vê-lo novamente na próxima vida.


O cantor icónico faleceu em junho de 2009. Sua família ainda estão lutando para chegar a um acordo com a sua morte.


Irmã mais velha, Rebbie admite uma das coisas que ajuda-la através dos tempos difíceis é a sua crença de que ela vai ver Michael novamente no futuro.


'T é verdade que ele se foi, mas estou firme sobre acreditar no fato de que um dia eu vou vê-lo novamente e é isso que eu estou olhando para a frente, disse ela.


Michael morreu de intoxicação aguda Propofol. O anestésico é usado geralmente para colocar os pacientes de cirurgia para dormir, mas a estrela foi a usá-lo a superar sua insônia. Seu médico pessoal Dr. Conrad Murray está atualmente sendo julgado por seu homicídio involuntário.


Rebbie, 61, é encontrar o processo judicial rígido.


'T é difícil. É algo que não é feito com bastante [para que] muitas vezes eu acho que você poderia dizer, porque sua vida está sendo jogado para fora no público ", ela disse UK TV Lorraine. "Passar por algo como uma tragédia como esta não é apenas você lidar com ele, a família de sábios. A única coisa que você tem que lembrar também e tomar no fato de que o público está envolvido, assim e que torna muito difícil. "


Rebbie espera que seu irmão ", que foi de 50, quando ele morreu 'será lembrado como uma pessoa amável que se preocupava com os outros.


Ela sabe que muitas pessoas pensam que eles sabiam que o Rei do Pop, mas acredita que só a sua família realmente. Michael e Rebbie cresceu com os seus oito irmãos, incluindo cantores Janet, Jermaine e La Toya. Ela acha que é só quem passou longos períodos com o superstar que realmente entendem como ele era.


"O que eu sempre gosto de realmente compartilhar com as pessoas é que eu acho que o mundo e as pessoas em geral olhar para ele de maneira diferente do que nós como uma família fazer, porque ele era um irmão e depois, claro, uma entertainer", ela explicou. "Então, quando eu pensar em termos de o que aconteceu com ele, eu penso nele como meu irmão, mais do que qualquer outra coisa. Estou fazendo isso agora porque eu sinto que é algo que eu deveria fazer por mim, assim como para ele e seus filhos. Eu apenas sinto que é uma coisa boa e que eu deveria estar envolvido. "


Rebbie estava no programa de promoção de novas DVD Michael Jackson: The Life de um ícone, que apresenta as pessoas mais próximas ao cantor discutir o seu legado.


© Tampa Mídia


http://www.music-news.com/shownews.asp?H=Rebbie-Jackson:-I-will-see-Michael-again&nItemID=45370#comments

Nenhum comentário: