quinta-feira, 1 de setembro de 2011

John 5: novo álbum e cover de Michael Jackson

O guitarrista John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson) gravou uma versão da música "Beat It" do rei do pop Michael Jackson, o áudio está disponível no site Amazon.co.uk. A faixa faz parte do tracklist do novo álbum de estúdio do músico, "God Told Me To", que está previsto para lançamento no fim desse ano.




Um uma entrevista recente à U.K.'s Kerrang! o guitarrista comentou sobre o disco: "Estou trabalhando em meu novo álbum o 'God Told Me To', metade é acústico e as outras são pesadas, o que eu nunca tinha feito antes. Estou fazendo um cover da música 'Beat It' do Michael Jackson, uma versão instrumental, e vai ser incrível, estou muito animado com este álbum pelo seu lado acústico, que pra mim isso é novo. Estou ansioso para o lançamento e também vou por um making-of, as pessoas gostam de ver como eu faço as coisas".


http://whiplash.net/materias/news_848/137250-robzombie.html

Nenhum comentário: