quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novo rumor sobre E'Casanova



Em outro site hoax, tem sido relatado que E'Casanova faleceu em junho 23 / ​​2009.
estou a olhar para isto porque tenho um amigo em comum que é amigo dele e nos apresentou assim que eu tenho contato com meu amigo para começar a colher sobre o que está acontecendo com E'Casanova.
Eu não quero divulgar informação privada, mas ele realmente tem câncer e última vez que ouvi que ele estava respondendo bem aos tratamentos, mas isso foi logo no início em 2009 talvez até o final de 2008.
Ele doesn ' t faz sentido porque ele foi visto no memorial, mas em uma foto só, mas suponho que photoshop é uma ferramenta maravilhosa É um ótimo programa quando usado para o bem, mas pode ser uma dor na bunda quando usá-lo para tentar nos enganar muito bem feito com fotos adulteradas quando estamos em uma missão aqui à procura de pistas e MJ vou postar quando eu aprendi mais informações verificadas.


http://www.michaeljacksonhoaxforum.com/smf2.0/index.php?topic=307.0

Nenhum comentário: