sexta-feira, 27 de maio de 2011

Recolha de Deceivers - Parte 2

A aproximação entre as duas parte da oposição
Macedo aka Devon. T-Storm Continuação



 Nós sabemos o que está acontecendo ...

Esta é a parte 2 da série sobre a correspondência com Macedo Devon - Teestorm - T-Storm.

Eu ia esperar até amanhã, mas eu só queria tirar isso do caminho. A parte 1 está aqui.  Fonte

  • Este fim de semana eu estou gastando tudo em pesquisar tudo, fazer chamadas telefônicas, etc. . .

    Sua declaração sobre a oração pelos seus filhos é algo que tenho vindo a fazer e eu não acho que isso é estranho em tudo. Eu ainda rezo para Michael, embora ele não pode estar aqui. Você quer ouvir algo de estranho?

    Já em outubro, quando o escopo do que estava acontecendo estava começando a afundar na minha cabeça pouca gordura, passei o dia chorando. Um episódio durou duas horas. Cozinhar o jantar para meu marido, eu tinha que continuar girando para a pia, porque eu não conseguia parar o fluxo. Depois do jantar, eu estou limpando e as lágrimas novamente. Meu marido estava lá embaixo no escritório. Naquela noite, na cama, eu estou de costas para meu marido. . . Eu estou chorando e eu começo a rezar. No começo eu perguntei para o entendimento a respeito de porque eu estava ficando tão envolvido com isso, mas se transformou em uma oração para Michael. Eu comecei a perguntar "Por que você deixou as pessoas machucá-lo? Ele ama você! Ele falou sobre você! Por que você deixou as coisas acontecem com ele? Por que você não protegê-lo!" e então eu simplesmente não conseguia rezar. Eu chorei tanto na cama que meu rosto estava quente e meu travesseiro estava molhado, o nariz recheadas e eu estava tremendo na cama por causa de wracking soluços que eu estava tentando manter a calma do meu marido dormindo.

    Só então eu senti isso muito legal, como ar-beijo. Era como se a pressão do ar, mas na forma distinta de dois lábios. Meus olhos se abriram e eu fiquei chocado, mas não medo. Eu não queria tocar meu rosto, com medo de perturbar o sentimento. A pressão legal só durou talvez dois ou três segundos, mas a sensação demorou mais a se desgastar. Até o momento o sentimento diminuiu, eu estava completamente calma e eu conseguia dormir.

    Fosse o que fosse (e eu não acredito em fantasmas), senti que Michael sempre foi, eu não tinha que se preocupar com ele e que ele estava bem, e que tudo iria ser cuidado. 

    Eu tenho que ter fé que Deus tem essa luta também. Há uma razão para isso está chegando a todas as nossas atenções.

    Devo ir para a cama. Tenho Angel distribuição de alimentos amanhã, 09:00. Então eu estou em casa e pesquisando.

    Te amo!

    Bonnie

  • Macey,

    Encontrado: 

    TWR Publicidade - O website de acordo com Tohmehttp://www.foxnews.com/entertainment/2009/06/26/doctor-jackson-believed-cardiologist/
    Link http://trw-adv.com/

    Esta página http://trw-adv.com/newwork.html novo trabalho mostra a execução de comerciais na TV britânica de "Rei do Pop" Esta é a mostra de concertos, Disney e vídeo corporativo para a Colony Capital. Jerry Weller é diretor criativo e escritor. Arquivo da Web em 09 de abril de 2005http://web.archive.org/web/20050409110653/http://www.trw-adv.com/mostra Tohme, Rogich e Weller, mas a informação actualizada sobre o site mostra apenas Weller. Desde shows AEG e isto é o shows foram anunciados em 2009, isto ainda é a companhia Tohme e por que não é listado em qualquer lugar na listagem de agência de publicidade?

    Buscando BBB na Califórnia e Nevada, a TRW doe ranho Publicidade existir. Eu estava tentando encontrar, quando a empresa foi lançada ou formado. Se eu for pelo site, então a empresa ou site foi lançada em outubro de 2004, bem após a batalha inicial com a Sony. Planos para obter Tohme envolvidos, podem ter remonta tão longe, mas isso é apenas um termo solto neste momento.

  • correndo pela porta ...... nota rápida .. que o site estava disponível e fácil de encontrar online eu quero dizer fácil peasy .... até algum tempo no início do outono / verão tardio, talvez. de repente ele foi puxado para fora do caminho principal, por assim dizer.

    Nós encontramos algumas curiosidades sobre Rogich ... Sid Rogich Se bem me lembro, mas eu não lembro o quê. Ill tentar encontrá-lo quando estou de volta para casa esta noite.

    Weller foi o cara que apareceu na Juliens em abril ou maio de 2009 e teria ameaçado-los para obter material de Mike para trás. 

    Eles já tinham catalogado as coisas dele ..... e estava limpando o Neverland .... Hinky como é isso?

  • Basta ler o último blog .... grande trabalho ... Eu tenho coisas a acrescentar .. eu vou tentar fazer isso. mas eu tenho algo que eu tenho que lidar com a casa e não vou ser capaz de obter on-line por alguns dias.

    MJ nada relacionado, mas se você pensar sobre isso por favor, diga uma pequena oração para mim e minha família.

  • Oi Macey,

    Eu estou querendo saber quanto desse material para colocar lá fora. Devo ir com o entusiasmo sobre o que eu acho, ou eu deveria ser um pouco mais tímido sobre ele? Estou tentando andar uma linha e não atravessar a derrubada fora o outro lado. Se você tem alguma sugestão. Agora e hoje, ele provavelmente não iria dar ao inimigo nenhum motivo para preocupação, se eles ainda ver este blog. Eu sei Taaj suprimiu alguns dos meus posts por causa de informações sigilosas.

    Ok Macedo, com certeza vou manter a sua família em minhas orações.Unspoken pedido de oração.

  • Eu não sei ... Eu não quero dar-lhe maus conselhos .... este não é o cinema ... mesmo que às vezes parece um.

    Reparei no show LACRA no outro dia, Michael Kiss lançou um apelo a respeito de onde é Tohme. Parece que alguém está olhando para ele.

    Eu estou querendo saber se depois desta noite ... você pode querer sentar e ver se a informação, qualquer coisa sábia vem.

    mas se você decidir ficar em silêncio por um bocado ... continuar cavando um d quando você obter informações, por favor não apenas salvar os links ... copiar e colar os registros inteiro ... artigos etc .. porque eles estão desaparecendo e sendo editada rapidamente.

    Assim que encontrou o site da TRW para trás na queda .. ele se tornou difícil de encontrar ... então encerrado.

    Eu posso garantir o outro lado está assistindo. Fizemos o nosso trabalho em um local profundo, quase escondido em TMZ ..... e nós finalmente veio a perceber que mesmo lá estávamos sendo observados.

    Também foram infiltradas por trolls .... É estranho que um troll gostaria de se infiltrar em um grupo muito pequeno ....

    É um daqueles momentos em nossas vidas eu acho que nós algumas vezes segurar .. e outras vezes que avançamos. 

    Vejo que você é um cristão ... Eu não sei qual denominação, mas na minha denominação teríamos, num caso como este, pedir ao Espírito Santo para o discernimento.

    Lembre-se que estes povos são mais prováveis ​​as mesmas pessoas que caluniaram Michael ... e trouxe os ensaios para a frente.

    T

  • Eu uso o mesmo termo para eles. . . trolls. E sim, eu tenho orado sobre isso em uma base diária. Meu marido está realmente ficando um pouco assustado. Eu disse a ele para não se preocupar. . . se alguma coisa acontecer comigo, minha igreja inteira sabe que eu tenho vindo a trabalhar desde a maioria deles estão na minha página no Facebook! LOL!

    Michael é o único que me fez ver o quanto é importante para defender aqueles que não podem lutar por si mesmos. Eu tenho alguma prática com o meu próprio filho. . . agora é a vez de Michael.

    Tohme, que acabei de assistir uma entrevista com ele hoje à noite. Você é bom em rostos de leitura? Tohme é sobre a pessoa não só sobre os salários de ninguém, não pode ser encontrado, não está procurando qualquer fama. . . O que isso lhe diz?

  • Waleed
Al filho Malniks que mudou seu nome para Shareef após se converter ao Islã é em estreita com os sauditas Real. O malniks possui um restaurante famoso chamado Forja em Miami.

http://www.aventuramagazine.com/pagedetails.php?idpage=379

http://www.theforge.com/dubai/

 Macedo Devon 04 de junho em 09:45
http://ottomanpalacedubai.com/

no início da introdução há uma sinopse que vem do outro lado da tela .... Ele começa assim:

Redescobrir a glória de outros tempos ...

por mais de 500 anos do Império Otomano .......... (Etc)

depois de ler a sinopse de pensar a si mesmo que fez o Império Otomano fazer? onde estavam há 500 anos? e como se chegar a esses locais e do Estado nessas áreas por 500 anos?

grânulos de oração muçulmano foram encontrados no leito de morte de Michael.
ottomanpalacedubai.com
Por mais de 500 anos do Império Otomano representava uma era de esplendor e extravagância. Um vasto domínio, que se estenderam até a Europa e Norte da África, o Império Otomano deu muitas maravilhas da civilização resplandecente que encantam até hoje.

Bonnie Cox 05 de junho às 1:45
É isso que as contas de madeira eram de que ele usou em alguns dos "This is It" fotos?

Se Michael tivesse realmente se converteu ao Islã (que eu não acho que ele fez, de acordo com Jermaine), não teriam sido protegê-lo?

Macedo Devon 05 de junho às 2:02 am
Eu não acho que ele se converteu ao Islã. isso pode perturbar-lhe, mas vamos ser honestos, por vezes, Michael tinha a tendência de "waffle" .... talvez ele considerava o Islã? e então decidiu que não era para ele? Talvez, de alguma forma distorcida de sua conversão era parte do negócio? Digo talvez de uma maneira em que foi "assumida" de que ele iria converter? as contas estavam em sua cama.

É possível que ele usava-os na esperança de apaziguar alguém? 

Me deparei com outro empresário do entretenimento ... Eu não consigo lembrar se ele era um advogado ou o que ... mas ele também recentemente convertido.
parecia terrivelmente perto do tempo da morte Peter Lopez. 

AL Waal eed tem laços que são tão assustadores ..

*****

Para começar, Al-Waleed bin Talal é de fato no registro como fornecer apoio material a organizações terroristas como relatado por:http://www.americansagainsthate.com/releases/PR-binTalal.htm

"Em abril de 2002, Bin Talal, doou 27.000 mil dólares durante uma maratona de três dias patrocinada pelo grupo do governo saudita, o Comitê de Apoio à Intifada de Al-Aqsa O total arrecadado, durante a maratona, foi cerca de US $ 110 milhões.; Bin Talal foi o maior doador individual. Segundo a inteligência israelense, esse dinheiro foi a principal fonte de financiamento que passou para 36 famílias de terroristas palestinos, incluindo oito famílias de bombistas suicidas. "

A Yale Daily News na http://www.yaledailynews.com/article.asp?AID=31286 estados,

**********

Bonnie Cox 05 de junho em 03:02
Concordo com você que Michael queria por favor / apaziguar as pessoas. Acho que sua queda para fora com as do Médio Oriente (os planos com Waleed, a família real do Bahrein, que ficou com) rompeu laços com Michael porque Michael não seria secreta. . . isso é apenas uma suposição. Segue um padrão de outro Michael "amigos" que queria usá-lo, Michael cresceu Leary e afiançado (ou teve alguém enviar-lhes a embalagem) e as relações foram cortadas.

Informações interessantes. Obrigado. Eu não sei se eu deveria postar isto ou não. . .Pode ou não pode ter algo a ver com a morte de Michael. É uma espécie de distância da prova directa. . . mas Peter Lopez. laços que ele tem que Waleed? Onde você estava indo com isso? Interessante.

Macedo Devon 05 de junho em 15:28
Eu não acho que Lopez tinha qualquer vínculo com Waleed mas neste momento quem sabe. não havia outro cara ... Eu acho que um advogado que só recentemente convertido fora do azul ao Islã durante a realização de negócios com os príncipes sauditas .... também ligado à indústria do entretenimento.

Macedo Devon 05 de junho em 15:31
Bonnie ..... Acabo de completar uma carga de sofrimento de um amigo que eu faço pesquisa com. Ela acha que eu vos disse tudo o que temos trabalhado tão difícil de encontrar. Eu disse a ela que você apontou na direcção certa. Eu acho que a verdade está no meio. Eu me sinto horrível. Im não tem certeza o que devemos fazer com todo esse trabalho se não colocar a informação lá fora.

Por favor, não diga a ninguém que eu te disse nada. Eu aprecio isso.

Bonnie Cox 05 de junho em 16:39
Oi Macey,

Eu acho que sei quem é. SD? Se é isso o que ela é, ela tinha sido enviando-me e ela não me dá tristeza, mas ela não estava feliz que eu tinha postado uma linha do tempo que ela me enviou.

Nós não somos os únicos a fazer a pesquisa e alguém sempre vai encontrar algo que perdemos. Se não podemos ser um time de Michael de chegar ao fundo deste (se isso é possível), então o que estamos fazendo isso? Eu tive as pessoas tomam coisas que eu escrevi e colocá-los lá fora também. Eu vi pedaços de mensagens privadas que eu enviei pessoas postaram em outro lugar que eu havia planejado escrever sobre no meu blog. Eu não me importo porque eu quero CONSCIÊNCIA lá fora! Eu não estou fazendo isso para a glória, estou fazendo isso porque o que aconteceu com Michael SUCKS! Eu compartilhar informações com pessoas de boa vontade.

Eu penso sobre isso dessa forma. . . Se alguém nunca ter ameaçado por alguém ligado e beneficiando o que aconteceu com Michael. . . temos influência, apenas no número de pessoas que estão nesta coisa que nós temos. Eles não podem chegar todos nós.

Vou ter cuidado, mas eu estou com você. . . qual é o propósito de fazer a pesquisa se não for para partilhar, colaborar na outra peças que faltam pessoa pode ter e torná-la pública? Esta é para o benefício de Michael. . . ninguém elses. Eu não direi nada a ela ou a ninguém sobre essa conversa.

Mantenha a fé Macedo. Me desculpe se eu tenho você em apuros. : O (

Macedo Devon 05 de junho às 5:35 pm
Eu concordo. Im não tem certeza que SD é .... a minha pessoa é alguém que não é muito visível para a maior parte da comunidade investigações Mj. e ter certeza de ela não cruzar a informação que eu lhe enviou um link para o blog por isso não é como se eu estivesse tentando puxar alguma coisa.

Eu acho que, basicamente, que nós (eu e meu amigo) estava tentando mantê-lo de forma secreta o início, com medo .... que agora é difícil fazer a transição para receber a notícia lá fora.

Bonnie Cox 05 de junho em 18:49
Minha pessoa não é. Eu tenho três pessoas a enviar-me informações, se quer me escrevê-la, outra pessoa também está enviando para o Seven e outro (a menina SD) definitivamente não quero me colocar a informação que ela me manda para fora lá. O problema é que grande parte da informação é a mesma. Todo mundo está a seguir o dinheiro. . . se eles são inteligentes. Portanto, não importa o que eu faço, estou a possibilidade de dizer algo que alguém não quer que eu diga.

Eu sei o que dizer sobre o medo. Meu medo era que, se alguém de dentro do mesmo clã AEG Sony inteiro tinha realmente tentou ajudar o Michael. . . poderíamos explodi-lo, colocando a informação lá fora. Alguns desses links poderia ir de qualquer maneira.

Talvez eu deva voltar a postar sobre a espiritualidade de Michael. . . É difícil.

Macedo Devon 05 de junho em 18:56
Outra preocupação ..... "Nós" (um pequeno grupo de cerca de 15-20) encontrou meses atrás Tohme do site .... agora ele é protegido por senha e muito difícil de encontrar. Descobrimos também que muitos links da internet muitos estão chegando ausente ou ser alterada ... uma vez que a palavra sai as coisas vão poof.

Eu ainda acho que é possível que Michael está em coma. ou algo semelhante

Bonnie Cox 05 de junho em 21:31
Macedo, fez-lhe a mensagem sobre qualquer uma das Sete isso? Como esse material é todo seu blog no MJJ-777.com. Eu acho que você está certo.

A venda de Sony / ATV (por favor, não imprimir este lugar ou post-it) para a Colony Capital ainda está pendente ou listada como pendente. Por que Colony reivindicar ou mesmo se preocupar com ATV / a Sony? Eles não estão no negócio de edição de música. E porque é que a venda ainda está pendente?

Vou fazer mais algumas escavações em geeze esta noite, eu desejo que eu ainda tinha o meu software de mineração! Meu marido fez uma sugestão. Talvez o motivo da venda ainda está pendente é porque há uma batalha acontecendo sob a superfície entre a Sony ea CC sobre o catálogo. A princípio, pensei que a colônia poderia estar acontecendo após a propriedade para a dívida que realizada em Michael e Neverland (e outras dívidas que reestruturou), mas a propriedade é agora solvente, de modo que o imobiliário pudesse pagar Colony Capital. Outra coisa que está acontecendo.

Eu estarei muito olhando para isso. EU NÃO postar alguma coisa sobre isso, porque é tão especulativo e se o que eu acho que é verdade, eu seria pôr em perigo a alguém se eu postá-lo.

A mesma coisa aconteceu com um mês de vídeo atrás que eu deixei um comentário no. . . eo link desapareceu. Aconteceu com alguém sobre o outro vídeo. Alguém está jogando.

Macedo. . . I dont 'como este.

Macedo Devon 05 de junho em 23:40
"Talvez o motivo da venda ainda está pendente é porque há uma batalha acontecendo sob a superfície entre a Sony ea CC sobre o catálogo.

Foi-me dito isso .... quanto é preciso - eu não sei.

Aqui está um trecho de informação privada: não ser compartilhada de forma alguma orivately ou não. Tohme foi visto atacando fora dos escritórios da Sony / ATV há vários meses. zangado. batendo as portas ..... por isso tendem a apoiar a sua ideia de uma guerra nos bastidores.

Meu instinto diz que os Jacksons .. ou pelo menos alguns deles estão com medo de alguma coisa. Há rumores de ameaças.

Tenho cautela.

Macedo Devon 07 de junho às 2:51
Estou prestes a meio do seu blog ... você mencionou a mulher que fez o comentário de Asperger? você disse que ela tinha dois filhos com ela? Chico era seu nome?

Bonnie Cox 07 de junho em 03:03
Oi Macedo, não. O nome dela é Karen e ela não está afiliado com qualquer grupo de pessoas de Michael Jackson. Ela é alguém que eu conheço politicamente, em Maryland.

Na sua mensagem anterior (foi na igreja todos os dias e só recuperar o atraso. Vou começar o sono à noite) interessantes sobre Tohme. Eu me pergunto por que ele estava atacando para fora da Sony / ATV. . . Eles devem-lhe alguma coisa?

Eu ainda digo isso precisa ir para fora de Los Angeles se este está indo nunca ser devidamente investigadas. Eu só vi postagens por Randy no Twitter (catching up quando voltei da igreja... Homem!) TM está trabalhando neste. . . Eu sabia! Ele disse que visualizaram inconsistências na morte de Michael. . . poderia significar qualquer coisa, mas eu estou tão feliz de ouvir isso!! Eufórico!

Como muitos membros da família Jackson estão sob uma etiqueta da gravação que é propriedade da Sony? Janet?

Macedo Devon 07 de junho às 6:30 pm
a pessoa que "viu" é um Sony / ATV empregado. mais uma vez .... por favor não repita - não colocar essa pessoa em perigo.


Macedo Devon 07 de junho em 06:31
off topic ..... marido foi demitido recentemente ... e ele tem um amanhã entrevista por telefone em seu campo. talvez você consideraria uma oração para ele / a gente?

Bonnie Cox 08 de junho em 02:38
Não vou repetir o que está em todos. Eu tenho outra coisa para você que eu não quero que você repita até que eu consiga este feito.

Esta é a atualização do blog de ​​hoje HTWF Existe um ângulo de Michael aqui!http://michaelsguardian.blogspot.com/2010/06/michaels-estate-in-tug-of-war-could-be.html eu estou fazendo duas chamadas amanhã. Existe um ângulo que podemos explorar aqui. . . uma porta traseira que pode utilizar para obter Branca investigados. Espero que isto funciona! Vou atualizá-lo, mas não posso postar isso em qualquer lugar. Eu estava tão animado quando eu tenho esta ideia que levantou-se e atingiu o topo de minha cabeça em meu marido queixo! (Ele estava parado acima de mim,... Eu não tinha idéia. Nós dois feridos...

Nenhum comentário: