quinta-feira, 31 de março de 2011

Karen Faye

Karen Faye Kissinger - Michael's Friend and Makeup Artist


Eu tropeçou em toda esta discussão sobre MJFC com trechos de página Karen Faye Kissinger Facebook. Eu não posso verificar se estas são realmente as palavras de Karen, mas é um interessante e esclarecedor ler. 


Aparentemente, ela afirma que a saúde de Michael em seus últimos dias estava em declínio. Ela alega que estava "irritado" e sofria de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), bem como ondas de calor e frio. Ela também diz que tentou alertar os chefes AEG, mas sem sucesso. Pelo que eu entendo Randy Phillips confirmou-lhe que ele tinha se "mostrar" alguns dos e-mails que ela havia enviado para AEG tentando conseguir ajuda para Michael.


Karen recebe uma recepção mista dos fãs, alguns acreditam que ela está dizendo, outros pensam que ela é embelezar a sua história ou "em busca de atenção. Eu não posso confirmar se ela realmente tentou intervir.


Parece que os amigos de Michael celebridades estão falando, mas não necessariamente o pensamento da mídia sensacionalista ou TV. Eu não julgo que, porque eu sei como por um pesado e doloroso que é sentar-se em informações relativas ao último dia de Michael, sem ser capaz de ter uma saída.


Trechos da entrevista:


"Michael teve que passar por outro exame físico, em Londres, para as companhias de seguros, antes de 02 shows. Foi-me dito (no funeral de Michael) por Randy Phillips que ele leu minha carta e que estavam fazendo "tudo o que podiam". Eu wo ... nder se percebeu que ele nunca poderia passar no exame? "


"Eu não estou acusando ninguém de nada, estou a fazer perguntas. É muito claro para mim por aqui as respostas que as pessoas que não "realmente" conhecer Michael, acho que ele parece bem. Talvez para os empresários das empresas .. que não eram sensíveis a Michael, nunca sequer se preocupou em perceber sua condição. MAS, eu escrevi e-mails e teve discussões (não com Randy Phillips, porque ele não estava disponível para mim. Ele disse-me recentemente, ele foi "apresentado" o meu email, e estava ciente das minhas preocupações, antes de Michael morreu) com outros, que foram responsáveis ​​por Michael e os 02 shows. "


"Alessandra, eu já mencionei várias vezes ... eu estava implorando por um psicólogo, por causa do estado de espírito de Michael não estava certo. ele não conseguia dormir, ele estava com raiva (por não ter qualquer controle), ele estava mostrando sinais do uso de drogas, o TOC, e seu corpo estava sempre gelada, e perder peso rapidamente. Era uma questão de seis dias a partir do momento que eu estava enviando e-mails, a emitir o alerta e, quando Michael estava morto. Quatro dos seis dias, ele não estava em ensaios, e eu não tinha visto. "


E a gravação dos ensaios que foi mostrado datado do dia 23 de junho?


http://www.123people.com/ext/frm?ti=personensuche%20telefonbuch&search_term=karen%20faye%20kissinger&search_country=US&st=suche%20nach%20personen&target_url=http%3A%2F%2Fsusanetok.wordpress.com%2F2009%2F09%2F28%2Fkaren-faye-kissinger-on-michaels-health-via-mjfc%2F&section=blog&wrt_id=262

Nenhum comentário: