quinta-feira, 31 de março de 2011

A Família, Fé e Destino de Michael Jackson

Em 1984 a publicidade do famoso Thriller de vídeo (com personagens demoníacas) provocou muitas Testemunhas de pedir a liderança sobre como Michael ainda pode ser um ativo das Testemunhas de Jeová e produzir como um vídeo. Era um fato bem conhecido entre os iniciados que a Sociedade Torre de Vigia sobre o assediado Jackson Thriller de vídeo, causando-lhe para adicionar um aviso para o vídeo dizendo que ele não representa suas crenças sobre o sobrenatural!


Michael ainda deu uma "entrevista" na Despertai! revista dizendo que estava arrependido e que ele nunca faria isso de novo:


Despertai! 22 de maio de 1984 p. 19-20 "What About Music Videos? *** Nunca faria isso de novo!"


Em outro vídeo popular, Thriller , o artista é visto como transformar primeiro em uma pessoa "gato", em seguida, uma dança de "monstro". Evidentemente, não querendo que os espectadores para concluir que promoveu o espiritismo, o filme começa com o aviso: "Devido às minhas fortes convicções pessoais, gostaria de salientar que este filme de modo algum endossa a crença no oculto Jackson. - Michael." No entanto, foi tão realista que alguns que viram admitiram que ficaram horrorizados em primeiro lugar. Qual foi o curta pretende transmitir? E como é que o cantor, Michael Jackson, se sente sobre isso ao olhar para trás?


"Eu nunca faria isso de novo!" diz Jackson. "Eu só pretendia fazer um bom curta-metragem divertido, não propositadamente para levar à tela algo para assustar as pessoas ou fazer nada de mal. Eu quero fazer o que é certo. Eu nunca faria algo assim novamente." Por que não? "Porque um monte de gente ficou ofendida com isso", explica Jackson. "Isso me faz sentir mal. Eu não quero que eles se sintam assim. Percebo agora que não era uma boa idéia. Eu nunca vou fazer um vídeo assim de novo!" Ele continua: "Na verdade, eu ter bloqueado a posterior distribuição do filme sobre o qual tenho controle, incluindo sua liberação em alguns outros países não. Há todos os tipos de promoção de material que está sendo proposto em, Thriller. Mas eu lhes digo, 'Não, não. Eu não quero fazer nada em Thriller . Não há mais Thriller '. "


Em 1987, era evidente que Jeová muitas Testemunhas estavam "preocupados" com o "incomum" wordliness de Michael, a ponto de uma carta especial foi enviado para Sentinela líderes-chave para equipá-los para responder a outras pessoas em relação a posição de Michael dentro de Jeová Testemunhas. Esta foi para os olhos privada apenas, mas para ser utilizado por certos anciões ou circuito superintendentes distritais / dar uma resposta àqueles que se postule a questão. Sem realmente responder a pergunta, foi redigida de forma a transmitir, "Cuide da sua vida, e não dão nenhuma resposta."


Watchtower letter about Thriller video and Michael Jackson




http://www.freeminds.org/sociology/other/the-family-faith-and-fate-of-michael-jackson.html

Nenhum comentário: