terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Teddy Riley abriu seu próprio blog para se comunicar com fãs em teddyrileyblog.wordpress.com . Sua primeira é uma mensagem para Michael:

Teddy Riley abriu seu próprio blog para se comunicar com fãs em teddyrileyblog.wordpress.com . Sua primeira é uma mensagem para Michael:

MICHAEL JOSEPH JACKSON

MEU AMIGO, Mentor, do Big Brother, e parceiro musical,

Seus desejos foram realizados. Eu fiz o primeiro comando. Estou aqui como seu servo ... Este projeto foi uma viagem. Os fãs me bater por um minuto até que eles começaram a descobrir a verdade. Alguns dos familiares tentaram sabotar o projeto, mas eu sou seu defensor.

Este é o meu blog: você pode bater-me a qualquer momento. Se você tem alguma coisa que você quer dizer ... Você sabe onde eu estou.

TE AMO SEMPRE,

SEU CRIADO RILEY TEDDY

http://www.legendarymichaeljackson.nl/?p=3062

Um comentário:

Vera Lucia disse...

Amiga, choquei...Que mensagem forte...Fiquei sem palavras...Será o começo do grande "BAM"?