terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Monster (Tradução)

Michael Jackson]
Você pode olhar eles saindo das paredes
Você pode olhar para eles saindo do mato
Você pode encontrar eles, quando o ataque da carta cair
Ele estará esperando com sua câmera em foco

Em todo lugar em que você gira
há um monstro
Quando você olha no ar há um monstro
Paparazzi ficou com medo como um monstro, monstro, monstro
(Pena)

Oh oh Hollywood ele está pulando como você deveria
(Pena)
Está saltando fora da parede
Está bêbado o suficiente para cair
(Pena)
Oh oh Hollywood basta olhar no espelho
E me diga que você gosta
Você não, você não gosta

Monster
Ele é um monstro
Ele é um animal

Monstro (yea-eah)
Ele é um monstro
Ele é um animal

Ele está vindo pra você
Chegando muito rápido
Mama mama disse que você está em um zig zag
E você está correndo
E você está correndo só para escapar
Mas eles estão atirando por dinheiro
Então eles ?fake? isso

Em todo lugar em que você gira
há um monstro
Quando você olha no ar, há um monstro
Quando você eles na rua
aquilo é um monstro, monstro, monstro
(Pena)

Oh oh Hollywood ele está pulando como você deveria
(Pena)
Está saltando fora da parede
Está bêbado o suficiente para cair
(Pena)
Oh oh Hollywood basta olhar no espelho
E me diga que você gosta do que vê

Monster
(Ele é como um animal)
Ele é um monstro
(Assim como um animal)
Ele é um animal
(E ele está se movendo no ar)
Monster
Ele é um monstro
Ele é um animal
(Todo mundo quer ser uma estrela)

Por que eles nunca estão satisfeito, com tudo o que você dá, iê, iê, iê, yeah
Você deu a eles todas as suas..
Eles estão observando você cair
E eles comem sua alma como um vegetal

[50 Cent]
Me pega de mau humor, jogando você vai ter uma ?chicotada?
animal, além disso, canibal Hannibal
lágrimas aparecem, sim, borrando sua visão
medo no ar, gritando, gotejando o sangue ?
arrepio de um segundo, agora, agora, agora, agora o que é
funeral, cemitérios, não se preocupe, é hora de visitar
quebrou os ossos, pedras tumulares, como você acha que eu estou brincando
seu lar, doce lar, a terra do proibido
todo o inferno, corra e diga, o rei levantou-se
Thriller 2010, há não é nada tador, é matador
há uma visão, o bloco perdeu ?, isso é que é,
está bomba, toque o alarme
MJ número 1, ela vai sobre e sobre,
Chegamos a cripta, a sua execução na madrugada
Continue a sonhar, não há para onde correr
Você pode dirigir, mas você fez
Eu posso sentir isso aqui no ar o monstro vir.

[Michael Jackson]
Demasiado mau, oh oh Hollywood ele está pulando como você deveria
(Pena)
Está saltando fora da parede
Está bêbado o suficiente para cair
Oh oh Hollywood apenas torna mais clara
E me diga que você gosta
Não que você, não gostaria que

Monster
(Ela quer ser uma estrela)
Ele é um monstro
(Diga que você quer ir longe)
Ele é um animal
(Por que você continua me perseguindo)
Monstro
(O que você fez comigo?)
Ele é um monstro
(Por que você tomou, por que você fingiu?)
Ele é um animal
(Aah-yee, por que está me perseguindo)

Monster
(Por que você está me assombrando?)
Ele é um monstro
(Por que você está me perseguindo?)
Ele é um animal
(Por que você fez isso, por que você, por que você está me perseguindo?)

Monster
(Por que você está me assombrando?)
Ele é um monstro
(Por que você está me assombrando?)
Ele é um animal
(Por que você fez, por que você)

Ele está arrastando para baixo como um monstro
ele está mantendo para baixo como um monstro

Ele está arrastando para baixo como um monstro
ele está mantendo para baixo como um monstro


Tradução by:
Marina Bugni

http://www.vagalume.com.br/michael-jackson/monster-traducao.html#ixzz19RmF1zzS

2 comentários:

Rosane disse...

OI FENIX! EU QUERO TE CONVIDAR A CONHECER O MEU BLOG DEDICADO AO MICHAEL, É FEITO COM MUITA DEDICAÇÃO E AMOR..COMO O SEU.
é www.cartasparamichael.blogspot.com
um abraço Rosane

Unknown disse...

Oi minha querida amiga, já visitei o seu blog e estou seguindo ele. Adorei, esta lindo mesmo. Eu pude sentir seu imenso amor por MJ e fiquei emocionada. Meus parabéns de coração.