sábado, 4 de dezembro de 2010

50 Cent fala sobre trabalhar em "Michael"

Rapper 50 Cent falou recentemente sobre como trabalhar no próximo álbum, "Michael", chamando de 'monstro' da música do "2010 Versão de 'Thriller'."

50 na verdade nunca tive a chance de conhecer o rei do pop em pessoa, mas ele disse: "Meu deejay, Whoo Kid, tive a oportunidade de realmente conhecer Mike, porque ele estava interessado em trabalhar comigo. Ele estava interessado em trabalhar comigo, porque ele [Jackson] tinha uma música que ele criou, que seria perfeito para nós para colaborar. "

Embora eles nunca se conheceram pessoalmente, eles tiveram a oportunidade de discutir a faixa que viria a ser 'Monster', e 50 diz que eles compartilhavam um respeito mútuo um pelo outro.

"Eu não costumo ficar nervoso, porque eu realmente não me preocupo com outros artistas, disse 50. "Mike é especial ... ele é algo diferente. Eu nem sei como explicar isso. "

Infelizmente Jackson morreu antes que os dois tiveram a chance de 'Monster' gravar juntos. Depois que a notícia chocante da morte súbita de Jackson, 50 receberam uma chamada para entrar em estúdio e gravar a sua parte da pista. Uma vez no estúdio, o rapper trabalhou com o produtor Teddy Riley, na canção. Riley, produtor de longa data de Michael Jackson, masterizado e misturado 50 anos de desempenho em torno vocais de Jackson.

"Quando eu me sentei e escutei a música real, eu estava animado. Eu disse: 'Esta é a versão 2010 de" Thriller ", o rapper relembra.

Embora vários membros da família Jackson publicamente contra a liberação de parte do material que será apresentado no CD, 50 vê a colaboração de forma diferente.

"Para mim, eu olhei para ele como uma oportunidade para fazer o que falamos. É uma oportunidade de estar em um registro não só com um grande artista, mas uma lenda. "

Embora tenha havido uma mistura de sentimentos sobre o novo álbum dos fãs de Michael Jackson, 50 diz que acha que ele acabará por ser bem-vinda pela maioria.
"Eu acho que este álbum é mais especial", disse ele. "Vai ser abraçado diferente porque é a última de material muito grande que Mike criou, então eu acho que as pessoas vão querer que ele vá em sua coleção real ... para ir em seu material de Michael Jackson. É um grande exemplo de como a arte e do material irá durar mais tempo do que nós. "

Fonte: MJFC / MTV.com / hiphopdx.com

Nenhum comentário: