quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ricky Galliano - Billie Jean (Original Mix)


Ricky Galliano, 27, afirmou que foi pago em maços de dinheiro para copiar o estilo da cantora trágica, em 21 faixas em sessões secretas em um estúdio suíço.

Membros da família Jackson, disseram que eles também acreditam que uma voz falsa foi utilizada para a liberação de Natal chamado Michael.

Sony Music rejeitou as alegações como "muito buscado" e disse que foi "dimensões extraordinárias" para garantir os vocais são genuínos.

Mas o Rei do Pop irmão mais novo, Randy, 48, twittou: "Eu ouvi a música e imediatamente disse que não era sua voz Algumas das músicas são dele e alguns não são eu apostaria minha vida nisso..."

Impersonator Galliano - que conheceu Jacko várias vezes antes de sua morte com 50 anos em junho de 2009 - disse um intermediário que ele pensa que foi de Bahrein chamou-o para os estúdios, em Lausanne, em outubro.

Ele disse que o homem - que estava acompanhado por seguranças e advogados - pagou € 2.000 à frente de cada música gravada.

Galliano Italiano-nascido disse: "Eles foram os mais insistentes que eu faço o meu som de voz, tanto como Michael possível - a imitá-lo exatamente."

Proprietário do Studio Mohammed Ben Salah disse ter sido informado as canções foram para um disco de homenagem a Michael Jackson.

Um porta-voz da Sony disse que seis dos antigos produtores Jacko e engenheiros ouviram as faixas do álbum e confirmou que era "definitivamente" a sua voz.

Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/3241214/Jackos-mimic-I-had-to-cheat-it.html#ixzz16D1FozV5

Nenhum comentário: