quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Michael Jackson: Leonard Rowe says King of Pop believed he would be murdered for music catalogue

Michael Jackson: Leonard Rowe diz Rei do Pop acreditava que ele seria assassinado por catálogo de músicas

A estrela que vai viver para sempre no espírito, Michael Jackson alegadamente acreditava que iria ser assassinado por seu catálogo de músicas de acordo com seu ex-assessor Leonard Rowe. Em uma nova entrevista, Rowe alega que esta foi uma grande fonte de preocupação para o rei do pop.

De acordo com o Radar Online, Rowe disse que Jackson uma vez disse-lhe: "Eles querem o meu catálogo Rowe. - E eles vão me matar por isso"

. Ele chegou a dizer: "Michael sempre sentia que ele seria morto por seu catálogo Quando ele estava falando sobre isso, eu não lhe deu atenção, mas como a última das coisas acontecerem, eu não poderia ajudar mas pensar sobre a sua declaração - e ele ainda me assombra hoje. "

Rowe disse catálogo de Jackson: "o catálogo de Michael era muito valioso ... e as pessoas queriam que o catálogo.

É uma coisa que Michael me disse que, pessoalmente, que ele nunca iria vendê-lo.

Michael disse que queria mantê-lo para seus filhos, não importa que tipo de situação financeira em que ele, ele sempre prender em seu catálogo.

As pessoas queriam que o catálogo, mas ele não iria abandoná-la, em tudo. "

Nenhum comentário: