domingo, 14 de novembro de 2010

Michael Jackson "Keep Your Head Up"


"Keep Your Head Up" é um outro novo, inédito Michael Jackson pista, prevista para o lançamento oficial póstuma, Michael, em 14 de dezembro. Eu vibe com um presente mais do que "Breaking News", a partir no início da semana, e que é em grande parte ao fato de que isso soa como o clássico, MJ fé.

UPDATE: Gostaria de referir, no entanto, que o ad-libs na final estão diretamente levantada a partir de "Earth Song". Realmente não me incomoda embora, eu acho que pensar nisso como uma amostra.

É um ritmo mais lento, positivo, registro edificante e que é simplesmente difícil não ser um fã de (a menos que incomoda atualizá-lo?).

Eu gosto particularmente o aumento que ocorre por meio da duração da pista, culminando em um final em que Michael se solta mais alguma idade nova sonoridade sintetizadores que dão à música uma forma mais moderna do que sentir o som tradicional de produção de outra forma.

Globalmente, este é um que eu possa me ver ouvindo mais e mais e gravar um que prega alguns lembretes motivacional.

"Keep Your Head Up" que provavelmente vai ser ir para a pista para esta temporada de férias muitos se está se sentindo para baixo assim que não deixe de conferir este e ouça por si mesmo (2 mensagens TGJ). E já que estamos em uma "Keep Your Head Up" de humor, não posso deixar de pensar no clássico 2Pac sempre que ouço essa frase, e eu sei que há um monte de vocês todos lá comigo. Divirta-se!

Read more: http://www.chicagonow.com/blogs/gowhere-hip-hop/2010/11/download-michael-jackson-keep-your-head-up.html#ixzz15E0Bdrdt

Nenhum comentário: