sábado, 27 de novembro de 2010

Kobe Bryant Solicita MJ seu mentor


Durante uma entrevista recente com Jogos e esportes, Bryant disse que aprendeu a sua unidade de sua amizade com Michael Jackson. Ele diz que Jackson chegou a ele quando ele veio pela primeira vez para Los Angeles para integrar a equipe Laker.

"Soa estranho, eu acho, mas é verdade. Eu estava realmente orientado por preparação de Michael Jackson. Nós sempre conversamos sobre como ele se preparou para fazer sua música, como se preparou para shows. Ele iria me ensinar o que ele fez. Como fazer um álbum 'Thriller', o álbum 'Bad', todos os detalhes que entrou nele. Foi tudo de validação que eu precisava - saber que eu tinha que me concentrar no meu ofício e jamais vacilar. Porque o que ele fez - e como ele fez isso - era psicótico. Ele me ajudou a chegar a um nível em que eu era capaz de conquistar três títulos jogar com Shaq por causa da minha preparação, o meu estudo. E só os crescidos. Essa é a mentalidade que eu tenho - não é um atlético. Não é do [Michael] Jordan. Não é de outros atletas.

Nenhum comentário: