terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mark Ronson estaria trabalhando em disco de Michael Jackson

Londres (Inglaterra) - Em entrevista ao site "BBC Newsbeat" durante a cerimônia de entrega dos prêmios Q, em Londres, o rapper Travie McCoy deixou escapar que o amigo Mark Ronson estaria produzindo disco com material inédito que o Rei do Pop estava gravando antes de sua morte, em junho do ano passado.

"Eu acho que o Mark está realmente trabalhando nisso. Ele tinha me dito", afirmou o rapper. Perguntado sobre o assunto, o produtor tentou despistar. "Ele (McCoy) é um garoto levado. Eu não posso falar. Eu nem sei se estou autorizado a abrir minha boca sobre esse assunto", respondeu Ronson.

O já lendário disco de inéditas de Michael Jackosn deve ser lançado em 2011. E a caixa especial de DVDs Michael Jackon's Vision sai em 22 de novembro, com 40 clipes do astro, incluindo um vídeo inédito.

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/10/mark_ronson_estaria_trabalhando_em_disco_de_michael_jackson_119567.html

Nenhum comentário: