sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jonathan Moffett: "Hay planes de hacer la gira This is it"

O Rei do Pop , Michael Jackson está planejando uma turnê pela Austrália.

O baterista e amigo de Jackson por 30 anos, Jonathan Moffett revelou que Jackson planejava levar sua This Is It Tour em todo o mundo , com Austrália, como parte dos seus planos.

" Cerca de uma semana antes de sua morte ele havia prorrogado os contratos de dois anos ", disse Moffett.

"Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo. Assim, após o nosso ano mais ou menos no The O2 em Londres plano de levar o show na estrada. "

Moffett , que também era da bateria Madonna , Elton John , Janet Jackson e os Jackson 5, chegou em Melbourne a aparecer no Centro de Exposições de Melbourne .

Moffett disse que iria desempenhar um conjunto de questões Jackso pela primeira vez desde sua morte.

" Eu tenho 10 problemas que iam tocar durante a turnê This Is It , e eu vou jogar como se tivesse soado no concerto . "

"É uma dedicação para Michael. Ele era como uma família para mim , eu passei mais de metade da minha vida com ele. "

"Eu o vi na noite anterior à sua morte, em julgamentos e foi fantástico ... Eu me lembro como eu era feliz . "

"Depois que eu precisava de tempo para chorar , eu sinto falta dele. Mas eu percebi que agora eu quero tocar sua música para sempre, eu estou muito feliz e me traz ótimas lembranças . "

Moffett , que permanece em contato com a família Jackson e continua a trabalhar musicalmente com Janet e Jermaine , diz que demorou a aceitar a perda de Michael.

"Em um momento não podia aceitar que fosse real. Como eu poderia não estar entre nós? " Para mim, é invencível. Mas agora é tempo de celebrar sua vida e sua contribuição para a música . "

Moffett diz que ainda fala que traz o This Is It uma turnê ao redor do mundo .

" Todo o cenário está armazenado em algum armazém pronto para ir, ele está prestes a descobrir que a melhor maneira de fazê-lo "

Disse que discutiu vários conceitos e incluir todos os funcionários da série original , incluindo o guitarrista australiano Orianthi .

"Se temos artistas bem conhecidos para cantar ou imitar Michael, ou usar uma mistura de tecnologia de vídeo e hologramas , os planos de levar o show na estrada estão lá "

[ Herald dom. Austrália]


http://mjhideout.com/forum/noticias-y-rumores/104014-jonathan-moffett-hay-planes-de-gira-this-is-it.html

Nenhum comentário: