quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Michael Jackson estava aterrorizada com Dr. Tohme Tohme - RELEMBREM!

Michael Jackson: King of Pop estava aterrorizado com seu gerente
Por Warner Tiffany
Examinador / 27 de agosto de 2009

Recentes conversas gravadas do falecido Rei do Pop, sugerem Michael Jackson tinha medo de seu gerente Dr. Tohme Tohme.

ex- Jackson, conselheiro espiritual junho Gatlin teria gravado conversas com o "Thriller" hitmaker , que ele acordar, discutindo o seu medo de Tohme Tohme.

"Ele tinha medo de quem é este homem , com medo de tudo o que este homem pode ser capaz de fazer ... Ele havia assumido a vida completa de Michael ", Gatlin disse recentemente à imprensa .

Gravado em setembro de 2008 , as gravações estão agora na posse de agradecimento NBC News para Gatlin. Sobre as fitas , Jackson pode ser ouvida, dizendo: "Esse cara , ele só ... tem maneiras sobre ele ... Há um fosso entre mim e meus representantes e eu não falo com meu advogado, meu contador. Eu falo com ele e ele fala para eles. " E acrescenta: "Eu não gosto disso . Eu quero ter alguém lá dentro com ele que eu sei e posso confiar. Eu não sei o que está em minhas contas. "

Gatlin disse à NBC , "Michael disse: "Ele é maldoso, ele está tentando manter-me e separar-me de todos e tudo o que eu amo. "

Apesar de Michael fez romper os laços com Tohme Tohme maio (09), depois de saber que ele havia ameaçado uma casa de leilões da Califórnia sobre os itens memorabilia, Tohme Tohme falou em nome das horas de ícone pop depois que ele morreu em 25 de junho de 2009 .

Na verdade , Jackson ainda teria enviado uma carta a todos os seus sócios nos negócios , no qual ele afirmou: " Dr. Tohme Tohme já não é autorizada a representar -me. " Entretanto, o Dr. Tohme Tohme disse à NBC , "Eu ainda estou encarregado dos negócios de Michael Jackson, até decisão em contrário estou informado não fazê-lo . "

http://www.examiner.com/x-964-LA-Celebrity-Headlines-Examiner ~ y2009m8d27 -Michael- Jackson- Rei -de- Pop- se - medo -da- sua -gerente


http://www.antifascistencyclopedia.com/allposts/michael-jackson-was-terrified-of-dr-tohme-tohme

La Toya acredita que seu irmão estava alimentados com drogas que causam dependência por manipuladores que queriam controlar o seu humor. Ela diz que o considerava um " vaca leiteira " e explorou -o em cada turno. Foi isso, acredita ela, que levou diretamente à sua morte. ... Depois de voltar do hospital com a criança e sua mãe para a casa de Katherine, eles receberam um telefonema perturbador da mansão de Jackson. Foi a longo prazo de Michael assistente Michael Amin, um muçulmano devoto conhecido como Irmão Michael. Ele disse ao jornal La Toya , que seu irmão de origem libanesa gerente de negócios, auto-nomeados Dr. Tohme Tohme demitiu todos os funcionários na propriedade em Beverly Hills e em uma segunda casa alugada em Las Vegas. "Eu quero saber como Michael morreu, e depois, às 11 da noite no dia em que morre, todos os funcionários são demitidos ? ela pergunta retoricamente. " Isso levantou minhas suspeitas. ... Enquanto Michael regularmente mantido até R $ 1 milhão em dinheiro dentro de sua casa , La Toya diz que nada foi encontrado. Também não foi nenhum de seus vasta colecção de jóias ...

" Alguém foi lá e fez um bom trabalho . "

"Assassinato ", escreveu ela (re os Pessoas Revista LaToya Entrevista J.)

"... LaToya , 53, uma modelo da Playboy única vez que foi afastado do resto da família Jackson por um tempo no início de 1990 depois que ela alegou que seu irmão agiu inadequadamente com crianças, não deu nenhuma prova para apoiar sua reivindicação assassinato . Ela disse ao Mail que a família tem recebido os resultados de uma autópsia privada, ordenada, mas ela se recusou a revelar os resultados desses testes. ...

"Reporter disse Graham a escolha de palavras de LaToya " parou-me morto no meu rastro ", fazendo com que ela perguntar, 'Você tem certeza da palavra "assassinato" é o que você quer usar? " Jackson respondeu que ela propositalmente escolheu a palavra. " Ele estava cercado por um círculo ruim" LaToya disse na entrevista . "Michael era muito manso, pessoa discreta e amorosa . As pessoas se aproveitavam disso. As pessoas lutaram para estar perto dele , as pessoas que não eram sempre do seu lado ... "

http://www.mtv.com/news/articles/1616199/20090714/jackson_michael.jhtml

De: Esta é Londres, http://www.thisislondon.co.uk , em Tohme e gerente Frank DeLeo (laços de Gambino família mafiosa )" Mistério sobre médico que tentou salvar a morrer Jackson ", 26.06.09 :

"... o homem que alegadamente tentou e não conseguiu reanimar Michael Jackson após seu ataque cardíaco - O Dr. Tohme Tohme tem sido descrito como médico pessoal de Jackson , amigo íntimo , gerente e porta-voz oficial. Hoje ele ficou em silêncio ao lado de Jermaine Jackson quando ele anunciou ao mundo que seu irmão havia morrido. Segundo Jermaine, Dr Tohme estava com Jackson quando ele desmaiou em sua casa alugada em Los Angeles ontem e em seguida, tentou reanimar o pop star . Perguntado sobre sua reação na conferência de imprensa , o Dr. Tohme respondeu simplesmente que Jermaine seria o único representante da família. De acordo com íntimos , Jackson e Dr. Tohme tinha caído fora desde que chegou a Londres em março, para anunciar sua turnê de retorno . Fontes dizem que eles não estavam mais em condições de falar. Jackson disse ter notificado formalmente associados no mês passado que o Dr. Tohme , que pavimentou o caminho para o acordo para a This Is It turnê , não foi representá-lo depois que ele recebeu uma carta de cease-and -desist para a residência O2 da A AllGood Entertainment, Empresa que tinha representado o Jackson 5. ... A linha de levou a Jackson re -ligação com Frank DeLeo, Que conseguiu a cantora em seu auge dos anos oitenta . ... "
http://www.thisislondon.co.uk/standard/article-23712784-details/Mystery+over+doctor+who+tried+to+save+dying+Jackson/article.do

De: DasGOAT

A " financista self-made com um passado tenebroso " que era "um amigo pessoal próximo de Tom Barrack, CEO da Colony Capital"E que pessoalmente também negociou o acordo concerto com [ Anschutz é ] AEG Live, Tohme "tinha uma forte concorrência de outros que queria ter sobre as finanças de Jackson. "

http://www.nypost.com/seven/06262009/news/nationalnews/dr__tohme__i_wasnt_there_when_jacko_died_176274.htm



Dr. Tohme

Hoje cedo , o Los departamento de polícia Angeles disse que detetives tinha brevemente falado com " pessoal médico " de Michael Jackson - quem não quis identificar - logo após a morte de Michael Jackson , mas queria falar com ele novamente.

Na primeira, relatórios identificaram o médico ao lado de Jackson como Dr. Tohme Tohme. Mas ele disse O Post ele não foi ao médico no local. [ Compare isso com o Dr. / Jermaine Jackson. declarações Tohme no Esta é Londres trecho acima - são inconciliável - AC ].

Tohme Jackson conselheiro misteriosa se abre : " Eu construí um muro em torno de Michael para manter as pessoas fora, "diz o Dr. Tohme Tohme , um conselheiro de Michael Jackson, está na frente de uma pintura de Jackson intitulado "O Livro ", do artista Brett- Livingstone Strong , no escritório de advocacia de Dennis Falcão em Santa Monica , Califórnia, na sexta-feira, 3 de julho .

David Zentz / AP
PT p.m. atualizado 04:07 , sáb , 04 julho de 2009
http://www.msnbc.msn.com/id/31740617/ns/entertainment-music/


LOS ANGELES - O Dr. Tohme Tohme se lembra vividamente a primeira vez que ele se reuniu com Michael Jackson para discutir as finanças da pop star. Não é a falar de dinheiro que fica com ele agora, mas o encantamento de entrar no mundo de Jackson do amor.

"Eu vi como o tipo que ele era eo que um ser humano maravilhoso ", Tohme disse em uma entrevista . "Eu o vi com os filhos e eu nunca tinha visto um pai melhor. ... Eu decidi fazer o que eu poderia ajudá-lo. "

Tohme, um financista com um passado tenebroso , tinha sido contactado pelo irmão de Jackson, Jermaine, que perguntou se Tohme poderia ajudar a salvar rancho de Michael Jackson Neverland amado de encerramento. Tohme disse que viajou com Jermaine para Las Vegas, onde Jackson vivia depois de anos vagando pelo mundo após sua absolvição das acusações de abuso sexual infantil .

Eles lig imediatamente . " Para o último ano e meio eu era a pessoa mais próxima de Michael Jackson ", Tohme disse . Ele contatou Tom Barrack , o presidente do Colony Capital e um amigo pessoal . "Ele estava hesitante em se envolver, mas eu disse ' Vamos ver Michael '", Tohme recordou .

Após a reunião , disse Barrack , que ficou impressionado com Jackson "inteligência e concentração ", comprou o bilhete para Neverland. Mas isso foi apenas o começo de uma relação comercial , que culminou com os concertos de Londres que eram para ter começado na próxima semana.

Vestindo um terno sem gravata , Tohme , gerente de negócios de Jackson passado e porta-voz , concedeu sua primeira entrevista sexta-feira a Associated Press no escritório de um amigo advogado .

"Eu sou um homem privado "

Tohmen , listados nos registros públicos como sendo em seu 50s atrasado, foi retratado como algo de um homem misterioso na confiança do cérebro Jackson.

"Eu odeio " homem misterioso ", as palavras ", disse. "Eu sou um homem privado. Um monte de gente como a mídia e eu não . Eu respeito a privacidade de outras pessoas , mas ultimamente ninguém respeita a minha. "

Enquanto falava, seu celular tocava constantemente. Ele levou apenas alguns telefonemas , um deles de Jesse Jackson.

Ele foi picado por alegações de que ele estava envolvido com a Nação do Islã , que ele disse era verdade.

"Não tenho nada contra ninguém ", disse ele , "Mas eu não conheço ninguém da Nação do Islã. Quando eu assumi assuntos de Michael Jackson, eu disparei algumas pessoas da Nação do Islã ".

É sabido que ele é descendente de libaneses. Seu nome duplo - pronunciado toh -MAY "- não é incomum no Oriente Médio . Mas ele não quis entrar em detalhes sobre sua vida e carreira , além de dizer que ele é um cidadão dos EUA que foi criado em Los Angeles , e " Eu sou um homem self-made . Eu estou no mundo das finanças. "

"Eu não quero falar sobre mim ", disse ele . "Eu sou um ninguém. Eu não sou importante . Eu quero falar sobre Michael Jackson. "

Às vezes ele parecia à beira das lágrimas, como ele discutiu a morte de Michael Jackson , dizendo: "É inacreditável ... Estou arrasada ... Deus abençoe sua alma ".

Ele disse que, ao falar sobre Michael Jackson, ele estava cumprindo um dos desejos da estrela.

"Ele sempre me disse: 'Eu quero que as pessoas realmente sabem quem eu sou depois que eu partir . "

"Eu sou um estranho a este negócio '

Ele só iria discutir brevemente as finanças de Jackson. Durante seu tempo com o superstar, Tohme disse, ele foi pago nada, mas foi capaz de negociar acordos comerciais lucrativos que garantir o futuro dos filhos de Jackson . Ele seguiu uma longa fila de gerentes de negócios e porta-vozes que tinham ido e vindo de Jackson ao longo dos anos . No último ano , ele disse que desempenhou um papel fundamental em transformar as coisas ao redor .

Sua negociações para Jackson incluiu um show da Broadway com a organização Nederlander, um programa de TV de animação baseado em " Thriller ", uma linha de vestuário, incluindo os "sapatos moonwalk ", e muito mais. Ele disse que estava trabalhando com outros para renegociar os termos dos principais activos de Jackson, a sua parte da Sony- ATV Catálogo Music Publishing - que inclui a música dos Beatles - e do catálogo de Mijac , a empresa que controla a própria música de Michael Jackson.

"Eu não estou no negócio da música. Eu sou um estranho a este negócio ", Tohme , disse , observando que ele tinha forte concorrência de outros que queriam ter sobre as finanças de Jackson.

" Eu construí um muro em torno de Michael para manter as pessoas fora ", disse ele , reconhecendo que ele cortar custos por membros queima grande parte do pessoal de Jackson , incluindo guardas de segurança. E ele duas vezes por disparou babá das crianças , Grace Rawaramba , sob as ordens de Jackson.

"Eu estava tentando fazer o que podíamos para maximizar seus lucros e minimizar gastos . Eu queria encontrar uma forma de bobina em todos os empréstimos que ele tinha.

"Tínhamos um acordo ", Tohme continuou . "Eu jamais iria interferir com as suas decisões criativas e que não iria interferir nas decisões da empresa. "

Tohme disse ele abandonou tudo o que ele estava fazendo em sua própria vida para concentrar seu tempo e esforço em assuntos de Jackson. Ele aponta com orgulho para a jóia da coroa da sua e os equipe de Jackson novos esforços : o contrato com a AEG para concertos na 02 Arena , em Londres.

Ele disse que Jackson estava ansioso para os shows , porque ele queria que seus filhos para vê-lo .
----------------------
http://www.foxnews.com/story/0, 2933,509076,00 . html


[Em um aparente conflito de interesses ], Tohme Tohme [tem] relações comerciais com Michael Jackson quer ( como gerente e presidente da MJJ Productions) e com a Colony Capital (um cliente da TRW Sr. Tohme de propaganda ) ...

O site para TRW Tohme de Publicidade ( Tohme, Rogich , & Weller ) ( www.trw adv.com ) não está acessível ao público (é só de cliente e protegida por senha ).


Nenhum comentário: