segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CARTA DE MJ?


Meu coração e orações estão com todos vocês.
Eu não tenho nada a ganhar ou perder, eu fiz essa conta com toda a bondade do meu coração.Sempre com o objetivo de difundir o amor a todos vocês.
Há especulações de tantas contradições e de atrito, eu sinto que a minha intenção era tudo uma bobagem e, portanto, será mais fácil para todos vocês para sair, completamente.
Mas primeiro, tenho de lhe dizer isto:

Eu não tenho nenhuma idéia de quem é Dom
Não conheço nenhuma pessoa com o nome de Stephanie quer.
* Eu amo meus filhos muito, estão cientes da situação,
* Sim, eu vi na Universal Studios.
* No entanto, muitos avistamentos de mim são falsas.
* Omer quer ser deixado sozinho.
* Dr. Conrad Murray não será acusado de homicídio, quando se refere a mim.
* Dr. Arnold Klein é um mentiroso. Sinto-me muito decepcionado por ele e suas ações. O que ele disse foi repugnante e desumana.
* Não personificando Dave no Larry King Live.
* Cassandra é meu amigo e uma pessoa muito boa.
* Eu amo minha irmã Janet. Minha irmã Rebbie nunca teve uma conta no Twitter.
* La Toya não é uma má pessoa. Jermaine deu um tempo difícil, eu acho.
* Marlon, Randy, e Jackie, Tito, ter ficado ao meu lado até o momento e agradeço-lhes sinceramente.
* Eu amo minha mãe, Katherine, ela me ajudou a ter sucesso contra todas as probabilidades, eu nunca me sinto mal sobre mim, e isso me dá esperança.
* Meu pai, José, não é tudo que uma pessoa sem coração, eu só desejava que ele teria se importado muito mais. Eu amo minha família e acima de tudo fãs, você tem que saber isso.
* Não Kenny Ortega ea ajuda de Randy Phillips, eu não teria conseguido isso.
* Você saberá mais no tempo devido.
* Nós temos usado duas vezes
* No entanto, foram utilizados para mim?
* Elizabeth Taylor, ela é como minha segunda mãe, eu a amo muito. Eu amo Diana.
* Evan Ross não é meu filho. Chris é tão engraçado, me faz rir, mesmo quando eu sinto que luto. Eu continuo vendo vídeos de "o homem no fedora" e eu quero dizer que eu não estava no funeral em pessoa. Ligue para o 911 ... Oh Deus. Eu odeio que eles tiveram que ouvir isso.
* Se você estiver se perguntando se a minha canção "This Is It" foi escrita por mim. Anka e eu tinha um plano.
* A Sony não é tão ruim quanto você possa pensar,
* Eu não permitiria isso. O novo slogan foi feito com um propósito.
* O vídeo que eu enviei eu, que estava programada para ver como as coisas podem ser interpretadas e agora eu sei que alguns de vocês claramente não me conhece, mas dizem que são fãs. Estou um pouco desapontada e magoada por ele.
* Alguns especulam que também participei na minha conferência de imprensa em Londres, março.
Eu estava realmente presente.
* A imagem da ambulância não era real, eu tenho certeza que a maioria de vocês perceberam isso.
* Eu não estava no helicóptero, foi outra pessoa.
* Para o vídeo da van, médico legista (o vídeo onde salta microfone do caminhão), algumas peças eram reais.
* "Eu estou vivo e estou aqui para sempre" e "Love Lives Forever", eu escolhi isso quando eu estou pensando em você - os fãs
* Garota liberiana é muito significativo.
* Não feche a sua mente. Por favor, mantenha a mente aberta.
* No meu filme, a cena de Gilda não foi deliberadamente feito para ser um indício, eu não fiz gestos.
* Eu acredito na teoria de 2012, nós temos que parar todas as ações más neste mundo e nos ajude a amar uns aos outros mais e mostrar uma outra forma de apoio, antes que seja tarde demais.
* Alguns testes estão de volta, há muito tempo.
* Eu já falei demais, sinto-me compelido a fazê-lo, mas não consigo enviar as respostas para todas as ocasiões. Por favor, não me odiar por que eu tenho feito. Eu tenho fé em você, acredito em tudo. Eu só queria ter acreditado em mim.
* O tempo virá
* Na maioria das vezes me sinto isolada, como se ninguém por perto para entender, para entender por que eu ter feito isso. Eu não posso esperar para lhe dizer tudo isso pessoalmente. * Mas, quando eu sinto que é melhor para divulgar plenamente.
* Eu gostaria de acrescentar um agradecimento especial para aqueles que acreditaram em mim no YouTube, desde o início (em nenhuma ordem particular):
sexilady72
124mikki
MJJ20Girl
TheLongislandgirl83
MJSONLY
TheMadoula
wishiwsmine

O retorno será ótimo.

Uma aventura.

Amor sempre e para sempre com AMOR
Isso nos enviou Sendy-México, um importante contributo para esta faixa Blog, obrigado por este Sendy grande pista.

A carta foi publicada neste twitter:
http://twitter.com/francescalindt


Nós não estamos cientes de que a carta é verdadeira.
Postado por Bazähger:
http://bazahger.blogspot.com/


ESTA CARTA É ANTIGA!!!

SE NAUM ME ENGANO JÁ COLOQUEI ELA NO BLOG.

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO NAUM É DE MJ E NAUM CONCORDO COM ALGUMAS COISAS DITADAS NELA.

5 comentários:

Anônimo disse...

all thati can say friend,is that michael jackson is in los angeles,no paris.

Anônimo disse...

Donald is more than a friend of family
wait and see
time has come
i olve all the people from brazil
bye

Unknown disse...

hi anonimo,grateful for the visit, but as to which you referred Donald?

Anônimo disse...

bisous mon petit ange j espere que tu vas bien, je peux te confirmer que ce twitter est reel et que la lettre est bien reelle, je connais cette identite depuis 2009 elle n a jamais menti , je t aime mon petit ange de la nuit ta petite mimie de france est toujours la avec son amour L.O.V.E always mon coeur

V disse...

Essa carta está muito misteriosa...Muita gente se diz profundo conhecedor dela...Até onde vai a verdade e onde começa a imaginação ou suposição? Sinceramente, acho q ela é fake...