domingo, 1 de agosto de 2010

Paris: eu não quero falar!


No ShowNeral de Michael Jackson, a Princezinha da família Jackson, se negou a falar em publico, foi oque disse funcionarios que estavam nos bastidores do show.
Eles disseram que Paris gritou com seus familiares que lhe obrigavam a falar, eles disseram ainda que ela disse - "Eu não quero falar, não são vocês que vão me obrigar a fazer isso, eu não faço parte desse plano."
Mas no final, ela acabou falando, meio que obrigada.Podemos perceber que, quando ela termina seu melancolico discurso, ela é abraçada por toda a familia, assim as pessoas nao viram que ela nao estava chorando.

http://mjjlegend.blogspot.com/2010/08/paris-eu-nao-quero-falar.html

3 comentários:

loredana disse...

Nossa amiga...pra vc ver que ate ela claramente sabe q tdo isso foi plano,,,ela chorava por forçarem a ela a falar....!!
Coitada ne??? ter q falar a força é tao chato isso!!

cidankr disse...

Para nos ja foi o começo de saber que o REI MICHAEL não teria morrido.

fajackson disse...

ñ pareceu que ela foi obrigada a falar, ela expressou o que estava sentindo por perder seu pai.Gente infelizmente o michael morreu ele jamais ia expor seus filho já que ele protegeu durante toda sua vida, é duro pra vc também pra mim
te amamos michael vc foi é sempre será o rei do pop