terça-feira, 10 de agosto de 2010

Michael Jackson Através dos olhos de uma criança Thriller 2 Parte 10



Michael Jackson está vivo? Será esta uma farsa da morte?
Policial 2 - 10A - Parte crianças no cinema como protagonista. Por favor, comente e se você gostaria de assistir meus videos futuro, por favor assine.

Eu amo todos vocês! Seja o brilho de Deus e uma força de luz, como Michael

Não há simbolismo infinitas que Michael poderia ter forjado sua morte, mostra em seu trabalho, seus hobbies e todos os aspectos de sua vida. Se ele fez isso, eu acredito que era para um propósito forte que eu vou tentar explicar através de vídeos. Se ele fez, ele também será o retorno a maior zebra da nossa vida. Eu acho que ele se tornará o fã interativa, projeto de filme inovador, com muitas surpresas, que tem vindo a falar há anos. Thriller 2? Talvez.

Nenhum comentário: