domingo, 29 de agosto de 2010

Michael Feliz Aniversário ...


Hoje, o que teria sido Michael Jackson'S aniversário de 52 , eu queria compartilhar algumas de minhas memórias favoritas .

Eu tive a sorte de ter conhecido Michael e eu temos o melhores lembranças de Neverland Ranch. Eu tive a minha festa de aniversário de 14 rancho Neverland ! É realmente o lugar mais emocionante que eu já estive em toda minha vida e as memórias vão viver para sempre no meu coração.

O amor que os membros da família Jackson, um para o outro é indescritível. Michael Feliz Aniversário . Estamos com saudades.

GALERIA COM 10 FOTOS:

@tajjackson3

http://kimkardashian.celebuzz.com/2010/08/29/happy-birthday-michael/

Um comentário:

Vera Lucia disse...

Michael Jackson; com certeza, a maior mensagem de amor ao mundo...Sim Mike, vc estava certo: It"s All For Love...