segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FITA AMARELA - KATHERINE ESTAVA DE AMARELO - Eddie Jones tambem estava de amarelo

'>http://


'>http://


Canção:

Tie A Yellow Ribbon Round The Old Oak Tree

I'm comin' home, I've done my time.
Now I've got to know what is or isn't mine.
If you received my letter, then you'll know I'll soon be free
And you'll know just what to do
If you still want me
If you still want me

Tie a yellow ribbon round the old oak tree
It's been three long years
Do you still want me?
If I don't see a ribbon round the old oak tree
Iäll stay on the bus
Forget about us
Put the blame on me
If I don't see a yellow ribbon round the old oak tree.

I made mistakes, I paid the fee.
But I have to know if she's still here for me
You see, I'm really still in prison
And my love, she holds the key.
A simple yellow ribbon's all I need to set me free.
I wrote and told her please

Tie a yellow ribbon...

Bus driver, please look for me
'cause I couldn't bear to see what I might see
Now the whole damned bus is cheerin'
And I can't believe I see...
A hundred yellow ribbons round the old oak tree...!

Tradução

Eu estou indo pra casa, eu fiz o meu tempo.
Agora eu tenho que saber o que é ou não é meu.
Se você recebeu minha carta, então você saberá que em breve estarei livre
E você saberá exatamente o que fazer
Se você ainda me quer
Se você ainda me quer

Amarre uma fita amarela em volta do velho carvalho
Passaram-se três longos anos
Você ainda me quer?
Se eu não ver uma fita em volta do velho carvalho
AIDL ficar no ônibus
Forget About Us
Colocar a culpa em mim
Se eu não ver uma fita amarela em volta do velho carvalho.

Eu cometi erros, eu pago a taxa.
Mas eu tenho que saber se ela ainda está aqui para me
Você vê, eu sou realmente continua na prisão
E o meu amor, ela tem a chave.
Uma simples fita amarela é tudo que eu preciso para me libertar.
Eu escrevi e disse-lhe, por favor

Amarre uma fita amarela ...

O condutor de autocarro, por favor, olhe para mim
Porque eu não suportaria ver o que eu pude ver
Agora, o ônibus todo maldito é cheerin '
E eu não posso acreditar que eu vejo ...
Uma centena de fitas amarelas em volta do velho carvalho ...!

____________________________________________________________________
Amarre uma fita amarela em volta do velho carvalho
" Amarre uma fita amarela em volta do velho carvalho " foi uma canção escrita por Irwin Levine e L. Russell Brown. Ela apareceu em 1973.
A pessoa em questão de voltar para casa após uma longa ausência . Alguns dos elementos que vemos aqui são reminiscências de certos temas bíblicos conhecido como Oséias e Gômer bem como a história do filho pródigo. Vemos os tipos e sombras com algum significado bastante profundo profético.

Um pródigo está retornando após uma longa ausência . Ele está voltando para casa para sua família e amigos. O viajante com um passado de xadrez está retornando. Ele não é o mesmo homem que deixou muitos anos antes. Ele é condenado em seu coração sobre seu passado. Quanto mais perto ele chega em casa ele se pergunta como ele vai ser recebido. O que está retornando agora é um penitente e muito mais sábio homem.

Enquanto ele se aproxima da cidade de sua família e amigos o seu coração está cheio de apreensão. Eles sabem que ele está retornando. Mas como ele vai ser recebido? Há tantas coisas em seu passado. Coisas que ele lamenta . Ele sofreu por muitas provações e tribulações. E ele tem aprendido muitas lições da maneira mais difícil . Mas agora isso é tudo o que está por trás dele. Ele está resolvido em seu coração sobre a nova direção em sua vida. E agora Ele está voltando para casa.

Lá, ele vê uma vista magnífica. A árvore está cheia de fitas amarelas recebê-lo em casa! E o tempo de alegria chegou.

http://endtimepilgrim.org/yellowrib.htm

Este é um pequeno trecho do significado das fitas amarelas.
Será uma pista?
Finalmente ele retornará?
Ele esta com receio?
Quem sabe?
Michael volta. Estaremos com uma fita amarela te esperando.

7 comentários:

loredana disse...

amigaaa se essa cançao ja é uma pista!!!!
é maravilhoso!!!! estaremos com a fita ne amiga?????!!!!
Otimo!!! adorei!!!!!

Mike Voltará finalmente!!!!

Claudia Cristina disse...

Nossa amiga que felicidade!!! sem palavras!!!!!!!!!

Leninha disse...

Se depender de fita amarela, já estou com a minha.

Bazähger disse...

Que vcs acham em todos os blogs colocarem o carvalho com a fita amarela em seus blogs...será mto interessante..eu já coloquei no meu...vamos todos fazer esta corrente...abraço no coração de todos!

Unknown disse...

ÓTIMA IDÉIA IRMÃO, JAH COLOQUEI NO MEU! IT IS ALL FOR LOVE!

Bazähger disse...

Muito obrigado por colaborar Fenix....e que Deus abençoe nós e sempre nosso "PRECIOSO"

Ana Paula Jackson disse...

OIII
to sempre por aqui e nunca comento, mas senti que preciso comentar agora rs
olha... seria PERFEITO se no dia 29 niver do Michael todos nós amarrássemos um monte de fitas amarelas em toda as árvores que conseguíssemos!! IMAGINA!!!
Será que dá tempo de divulgar??
meu email é ana.paula.cj @ hotmail.com
me escreva pra gente trocar umas ideias...

MILHõES de fitas amarelas amarradas nas árvoores do MUNDO TODO rs... chamaria atenção da imprensa!! OO

me escreva
beeijos