quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DESCONFORTO

OI CRIANÇAS NERVOSAS. NAUM QUIZ CRIAR NENHUMA DESAVENÇA ENTRE FANS DE MJ COM RELAÇÃO AO LANCE DA ARENA E DO SUPOSTO FAKE. PARA MIM AS PROVAS SÃO INCONTESTÁVEIS E NAUM HÁ COMO NAUM PERCEBER Q NAUM ERA MJ NA ARENA. COMO DISSE ANTES SE ERA ELE, ELE FEZ DE TUDO PARA Q PENSÁSSEMOS Q NAUM ERA E SE ERA, COMO SE EXPLICA O OUTRO, CUJA FOTO ESTA ABAIXO, ESTAVA LÁ ATRÁS DAS CORTINAS. BEM, ESSA POLEMICA DEVE PERSISTIR ATÉ O FIM DE NOSSOS DIAS OU ATÉ MJ RESOLVER APARECER OU NAUM.

O FATO DE NAUM TER SIDO ELE, NAUM DENIGRE A IMAGEM DELE, POIS JAH FAZIA PARTE DA GRANDE AVENTURA. EXISTE PESSOAS Q DIZEM ACHAR UM ABSURDO MJ TER FEITO ISSO. SE ACHAM ISSO UM ABSURDO ENTAUM O Q NAUM PENSAM DE TODA ESSA SITUAÇÃO? FORJAR A MORTE É PIOR DO Q COLOCAR UM FAKE EM SEU LUGAR. E NÓS SABEMOS Q MJ CANSOU DE FAZER ISSO, HAJA VISTO A INFINIDADE DE DOUBLES Q TRABALHAVAM PARA ELE DIRETAMENTE, COMO NAVI, CASANOVA, ERNEST E OUTROS. EM SEUS CLIPES ELES FORAM MUITO USADOS. O Q MJ NAUM FARIA, ACREDITO EU, SERIA FAZER UM SHOW E COLOCAR UM FAKE PARA DANÇAR E ENGANAR AS PESSOAS Q PAGARAM CARO O SEU INGRESSO PARA VE-LO. ISSO SIM SERIA UMA SACANAGEM. NA ARENA HAVIAM POUCAS PESSOAS PARA VER O GRANDE MJ E AS POUCAS Q HAVIAM USAVAM PULSEIRINHAS. AS PESSOAS COSTUMAM DESMAIAR, CHORAR, SE DESCABELAR E NAUM VIMOS ISSO NA ARENA.

MICHAEL JACKSON ESTARIA ALI PARA ANUNCIAR UMA TURNE E SÓ TINHA MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS? GENTE...ERA MICHAEL JACKSON!!!!

NAUM SEI SE MJ VOLTA PARA NOS EXPLICAR O Q HOUVE.

MAS TORNO A REPETIR, ELE NAUM FEZ ISSO POR DIVERSÃO E NEM PARA PAGAR A LINGUA DA MÍDIA Q SÓ ESCULACHOU COM ELE E NEM PORQUE ELE QUER MOSTRAR Q EH O FODÃO. PENSAR ASSIM É INFANTIL DEMAIS E ATÉ UMA OFENSA PARA MJ, POIS ELE FICARIA MAGOADO EM SABER Q NÓS ACHAMOS Q ELE NAUM PENSOU NA DOR Q NOS CAUSARIA PELO SEU CAPRICHO.

ALGO REALMENTE MUITO SÉRIO O LEVOU A ISSO. E A FAMILIA DEVE ESTAR PROTEGENDO ELE E AOS SEUS.

QUEM SABE ELE REALMENTE NAUM SOFREU UM ATENTADO, OU TEVE UM PROBLEMA SÉRIO DE SAÚDE MESMO E ASSIM ACABOU POR SE DESENCADEAR TODA ESSA SITUAÇÃO ONDE FICA REALMENTE CADA VEZ MAIS DIFICIL O SEU RETORNO.

EXISTEM CONSPIRAÇÕES E GANANCIA E O PODER LEVAM OS SERES HUMANOS AO EGOISMO E A INSENSATEZ. MJ SEMPRE FOI VITIMA DE CONSPIRAÇÕES POR VÁRIAS VEZES E AINDA TEM GENTE Q NAUM ACREDITA? POIS É! FAZER O QUE? ELE NOS DEIXOU VÁRIAS MENSAGENS E DICAS E MUITOS AINDA NUAM CONSEGUIRAM REALMENTE ALCANÇAR E QUEM CONSEGUE VER ALGO, POR PEQUENO QUE SEJA É LOGO CRITICADO E CHAMADO DE INSANO. COMO EU, MUITOS DEIXAM DE DIZER ALGUNS FATOS COM MEDO DE OFENSAS E DA IGNORANCIA E ATÉ DE OFENDER TB.

TROCO IDÉIAS COM VÁRIAS PESSOAS QUE MANTEM A MENTE ABERTA E DISCUTIMOS SOBRE VÁRIAS SITUAÇÕES E TODAS ME PEDEM Q NAUM COMENTEM SOBRE O ASSUNTO E O NOME DELAS, MEDO DO RIDÍCULO...E ELAS ESTAUM CERTAS, SÓ SE EXPÕE PARA QUEM FALA A MESMA LINGUA Q VC.

NAUM SEI ATÉ QDO ISSO VAI DURAR, MAS EU FICAREI ATÉ 2011, SE DEUS PERMITIR E NAUM MAIS, POIS PARA MIM SERÁ O FIM SE ELE NAUM APARECER ATÉ LÁ.

AGRADEÇO A TODOS E PEÇO DESCULPAS PELO DESCONFORTO CAUSADO POR CAUSA DESSE FAKE DA ARENA.

IT IS ALL FOR LOVE!

5 comentários:

Vera Lucia disse...

Fênix querida, entendo seu dilema. Realmente, os fãs estão se degladiando em torno da volta ou não de Mike. E isso acarreta varias discussões, inclusive sobre esse fake, pois alguns acham q seria muita dissimulação da parte de Mike. Mas, temos q levar em conta q ele foi massacrado muitas vezes sem razão alguma, e ninguém estava la para defende-lo, apenas o forte apelo de um conglomerado de fãs q acreditavam em sua inocência e apostaram em sua verdade. Ele sempre foi alvo de críticas e publicações maldosas q colocavam seu caráter em cheque.Seu desaparecimento repentino, vem causando dúvidas constantes e confundindo muita gente. Mas, sinceramente, acho q tudo isso vai se esclarecer ainda, e tão de repente qto foi sua "saída de cena", q acredito, tenha sido por um motivo muito grave ou justificável. Mike amava seus fãs e não faria nada q os magoasse. Creio ter sido um motivo muito sério, algo q jamais entenderemos. E qto a vc permanecer apenas até 2011, sugiro amiga q não desista; pois pessoas como vc nos trazem todos os dias a certeza de q vale a pena crer e esperar...Desistir? jamais...muita coisa ainda deverá vir à tona e nos surpreenderá. Esperar sempre, desistir jamais...esse deve ser nossa lema...E sei q a verdade prevalecerá...sempre...

loredana disse...

Oiii amigaa..
Entao amiga..como eu ja havia dito uma vez, eu tbm acho que vc deveria ficar mais um tempo, nao apague tudo que vc ja veio criando desde o começo...!! agente entende que tudo isso é realmente bastante puxado, mta gente esta deistindo de tdo...esperando so acontecer o grande momento...!!! Mas eu achu q nao custaria esperar mais um pouco...!! Fique para ver o que vai acontecer amiga!! qm sabe coisas boas nao apareçam ne???
Depois de longo tempo que viemos tentar desvendar todo esse misterio... largar agora !!
Bem é isso amiga!!! Vamos aguardar so mais um pouco!! Bjinhuss!!!

E outra coisa esse blog tem sido otimo pra nós...! tem sido sempre em dia com noticias bacanas!! :))
bjossss

Anônimo disse...

Adoro as coisas que a Fênix escreve, mas não fiquei nervosa com essa colocação sobre o cara da ARENA O2 porque realmente ele deixou - nos com opiniões divididas, eu espero agora a resposta da boca do próprio Michael ou de algum familiar para dizer se era o Michael Jackson nesse dia ou se era um sósia dele, porque respeito muito o Michael caso não fosse ele nesse dia, meu amor por ele continuará sendo o mesmo de sempre, maior que o tamanho do infinito e o mundo, porque eu amo esse homem, e ele é tudo para mim, agora com essa última postagem da Fênix eu também fiquei em dúvida, portanto vou continuar com a minha opinião dividida das demais opiniões, exatamente porque existem muitos fãs achando que não era ele nessa conferência e outros achando que era ele, eu era uma dessas achando ser ele, mas depois dessa foto do Michael na cortina enquanto o outro Michael fala ao público, fiquei com uma grande pulga atrás da orelha e com dúvidas, mas e agora quem comprou a foto dele desse dia, que aparecia ele fazendo os gestos diferentes, mas eu gosto demais do Michael e para mim isso nunca denegriu a imagem dele. Então hoje, e digo somente hoje, essa é a minha opinião, porque agora eu fiquei encima do muro. Não sei mais o que pensar sobre ele, só sei que a turnê foi anunciada nesse dia, e que eu gostei muito e queria ir nos shows, é o que eu sei agora e também fiquei pensando em ser ou não ele, caso não seja ele, ele enganou direitinho a mídia, e isso é bom porque a mídia acha que era ele ali até agora. Só mais uma consideraçãozinha, Fênix eu te adoro muito e você é uma ótima amiga. Beijos Marila Hoppe

Neise disse...

Querida Fênix

Nada de desistir!!!!!!!!!!!
As pessoas precisam aprender a respeitar as opiniões, impressões e atitudes alheias (foi a falta de respeito humano e intelectual que feriu profundamente Michael Jackson por toda sua vida).
Se freqüentamos um blog é porque gostamos. Então, apenas devemos contribuir. Se não gostamos mudamos de blog. Não existe nenhuma obrigação em freqüentá-los.
Já agüentamos a maldita imprensa marrom, páginas, blogs e etc. escrachando com Michael Jackson. Só faltava fãs não respeitando fãs. E isto tem acontecido em vários blogs.
O “Michael” na Arena, não parecia Michael. Não tinha atitudes de Michael. Se era, talvez ele não estivesse bem, nada bem (quem sabe? Vale a pesquisa!!). Se não era, ele devia ter seus motivos para fazer isso. Motivos para apresentar comportamento “estranho” é o que não faltou na vida dele. Não nos cabe julgá-lo.
Você está apenas apresentando dados e fatos. Continue. O blog é seu. Nós continuaremos te acompanhando. Michael Jackson is alive.
Beijos

Miriam disse...

Fenix, é isso que eles querem, ver que as pessoas estão desistindo. Não desista não.
Se vc acredita que MJ está vivo, continue sim, porque tem blogs por aí que já morreram por causa disso.