domingo, 29 de agosto de 2010

Como eu aprendi mais e mais sobre Michael Jackson


No domingo, dia 29 de agosto de 2010 , TSEliot9 @ disse:

resposta
Agosto 29, 2010

Um ano atrás eu era uma pessoa diferente. Eu estava na tendência MJ e ainda comemorou com uma festa e bolo com o meu amigo em um hotel " encontro "no CA. Fiquei muito entusiasmado com a minha vida , viajar e ver com novos olhos tantas cidades e culturas diferentes ao redor os E.U. . Eu era uma pessoa de sorte ir feliz com um monte de sonhos e viver a vida com facilidade. O que eu não sabia, é que a minha estrada iria mudar.
Como eu aprendi mais e mais sobre Michael Jackson, ele tornou-se menos e entertainer em Gold Pants e mais de um ativista político, e antiracial mundo unido.
Tornei-me mais e mais consciente das coisas fundamentais que nós, como manking deve começar a fazer para tomar o controle de nossas próprias vidas e, hoje, um ano depois eu posso compartilhar que a única questão importante é parar todas as formas de manipulação em torno de você e tornar-se seu próprio self.
Eu fui empurrado em uma seção do CA , onde o NWO (New World Order) experimentos estão sendo realizados. Irônico , pois parece tão fora do muro que você não pode agarrar até o fato de que são controlados por máquinas totallty . Cada palavra que dizemos pode ser salvo, projetados e utilizados para mais nada como começar uma tendência , formam uma nova empresa de marketing e / ou recolher a informação. Estamos vivendo como o astronauta HAL2000 solo com o PC a partir de 2001 : Uma Odisséia no Espaço .
O que isso tem a ver com Michael Jackson? Logo descobri que tem tudo a ver com isso.
Ele está tentando nos classificado . Em silêncio, caminho pista e símbolo musical. Nós apenas não queremos realizá-lo.
É mais fácil seguir os outros , talvez nós não queremos acordar , pois implica uma mudança total , mesmo em nossas próprias vidas. Com isso, vou compartilhar um pouco do que vi e aprendi , e porque os 10 dedos que forma a minha caracterização (TS Eliot é um poeta ), passou muitos anos atrás ... e por que devemos começar a ter consciência de tudo o que Michael Jackson está nos ensinando .


http://www.twitlonger.com/show/3d2rs1

Nenhum comentário: