quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Alguns comentarios de meu blog sumiram

Acho q meu blog deu um surto, sumiram alguns comentarios. Estou dando uma satisfação para q saibam q naum foi nada contra com comentario nenhum. Esse blog ja me deu varios problemas, naum eh a primeira vez, quem me acompanha sabe disso.
Fora a droga de um virus maldito q naum me deixa acessar meu msn e ja me disseram q esse problema so formatando....impossivel no momento...
Aproveitando, e o nosso querido MJ? Onde esta? Nada de noticias e nem pistas e nem aparições.
Temos apenas o video de leahciM e mesmo assim levantando muita polemica, é ou naum é?
Eu ja naum sei mais nada. Só sei q nada sei.

Quantos Michaels tivemos?
Quantos supostos informantes tivemos?
Quantos iludem alguns dizendo q tem conhecimento aki e ali, informantes aki e ali e naum saum nada, apenas pessoas q provavelmente naum tem o q fazer e brincam com o sentimento alheio, com o emocional de pessoas sensiveis e que idolatram e amam verdadeiramente MJ a ponto de naum conseguirem ver q estaum sendo enganadas.

Eu mantive contato com varios fakes e com todos fui uma fan curiosa avida de noticias, deixando q cada um pensasse q eu estava ali acreditando em cada virgula q diziam. Mantive a esperança de estar errada e de derepente ser ele mesmo?
Claro q sim, mas logo a mascara cai, as palavras se tropeçam em contradições e logo percebo ser mais um. Que decepção para o meu desejo uterino q fosse verdade.
E esses meses todos, tropeçando em fakes, noticias falsas, risos da familia pelos cantos, irmãos lucrando, livros, DVDs, bonecos e mais e mais coisas vendendo como água, tenho a impressão q estou no meio de um grande evento de lançamento de uma estrela q surge.
E os blogueiros alucinados e sem saber o q dizer e q noticias trazer.
Temos noticias e imagens dos filhos de MJ para preencher o vazio de noticia nenhuma.
A mae lança livro, um irmao canta aki e outro ali, Tito falando num raio de telhado no Twiter, Randy vive reclamando, Jermaine e sua vaidade implacavel, ele me da impressão q vive na frente do espelho. O pai sempre q vejo algum video esta rodeado de mulheres (quem são?), Janet lançando musica com a voz de MJ (Nothing) e dois shows ao vivo q parece ter tido a presença de MJ. La Toya q atacou o irmão e disse q ele era realmente pedofilo, agora eh toda amores e insiste em conspiração na morte de MJ...e todos em programas de TV estaum sempre com um sorriso estupido na cara...Jermaine entaum!!!! Aff...sorri aquele sorriso sofrivel, como se quisesse demonstrar q esta sorrindo para naum chorar...fala mansa....e o porta-voz da familia, desde o inicio de tudo.
E onde esta MJ? A pergunta q naum quer calar!
Quando ele volta?
Ele volta?
E agora eu pergunto: E nós? Por quanto tempo aguentaremos? Quando cansaremos de esperar?
Muitos ja cansaram...fans e blogueiros.
A midia naum nos deixa esquecer MJ tb. Sempre tem noticia de algo relacionado a ele nos catucando.
E os fans? Existe alguns q parecem estar num arena. Ficam se ofendendo, naum respitam a opinião dos outros, acham q a sua verdade eh a verdade absoluta, believers brigando com believers e por ai vai. E entaum eu pergunto: foi essa a mensagem de MJ? Comunidades foram feitas para trocar informaões e o q vejo eh uma fofocagem sem tamanho o q me fez desistir de participar e ter uma conversa sadia, pois uns falam dos outros, e ainda tem aqueles q entram para tirar a paz de quem acredita q naquele espaço possa encontrar pessoas legais para trocar ideias. Existe pessoas de boa indole e q estaum a fim mesmo de se relacionar e trocar informaçoes, mas muitas naum tem o mesmo proposito e, se vc diz algo q vc acredita e alguns naum, ja é motivo para causar desconforto e ate briga.
Ou seja naum ha respeito com a opiniao alheia.
E tem aqueles q afirmam veementemente naum ser MJ e fazem de tudo para q vc pense ao contrário...chega a ser ilario, e por que naum dizer, patético mesmo!
Eu desisto e naum falo mais com ninguem e nem fico mais mandando mensagem de eu te amo e o cacete. Chega! Naum amo porra nenhuma! Como posso dizer eu te amo para um ser q nem sei quem eh? Onde mora? Qual a idade? O que faz? Jovem? Velho? Aborrecente? E que ainda me engana me induzindo a achar q ele eh MJ? Uma pessoa dessa merece q eu diga eu te amo?
Pensei muito esses dias e naum vou mais fazer esse joguinho idiota.

MJ naum faria isso, começando por ai...ele qdo resolver aparecer, vai aparecer e pronto. E se ele esta por ai pelo mundo virtual ele naum agiria dessa maneira taum furtiva e mentirosa. Ele deve estar com um nome q naum tem nada a ver e ate quem sabe como mulher. Ele naum diria q naum eh ele e faria vc pensar ao contrario para te confundir, isso eh muito infantil e ele naum se prestaria a esse papel, pelo menos eh o q eu pemso e se naum for assim, será uma decepção para mim. Depois de tantos meses eu consegui ver como tenho sido inocente em certos assuntos e até de pensar q um desses fakes poderia ter sido MJ.
Acho q deveríamos agora nos focar mais na mensagem q ele nos deixou e fazer algo, cada um da sua forma e jeito. Procurarmos ter mais amor no coração, mais tolerancia, compreensão, compaixão e coragem.
Naum deixem q tudo tenha sido em vão, toda a luta e o trabalho e as dores de nosso irmão querido. Naum estamos num campo de batalha. Estamos unidos, pelo menos eu acredito q sim, por um mesmo propósito, o de levar a luta de MJ avante com amor e coragem. Naum deixar q seu legado morra e q a guerra seja perdida. Vamos unir os nossos pensamentos em uma so voz. Vamos brigar com o nosso pior inimigo, que somos nos mesmo e naum permitir q o lado escuro domine com egoismo e pobreza de espirito. Vamos dar valor a quem sempre nos deu valor: MJ. Naum estamos retribuindo a altura. Poucos estaum conseguindo.
Eu tb prometo q vou melhorar e vencer a cada dia a escuridão.
O Planeta chora e se revolta!
Homens poderosos estaum no poder.
Estamos em rebanho sendo manipulados por todos os lados.
Acordem. Despertem. Abram suas mentes e deixem o sol entrar.
Lembrem-se: Eles naum se importam com a gente!
Naum acreditem em tudo q a mídia diz.
Pesquisem, leiam, vejam no que vc pode ajudar a mudar o mundo para q o futuro seja melhor e caminhe cada vez mais em passos firmes e sem medo.
Acredite vc pode!
MJ acredita q podemos.
Entaum vamos fazer o possivel pela nossa mae terra e pelos nossos irmãos necessitados. Pelos velhos, crianças e animais abandonados.
Diga naum a dor e ao sofrimento para aqueles q naum tem força e nem como lutar.
Vamos ensinar a pescar para exterminar a fome.
Vamos dar livros para acabar com a ignorancia.
Vamos lutar por uma vida melhor, pela saude e pela paz.
Vamos ser um pouco de MJ e juntos seremos entaum um verdaeiro exercito digno deste ser humano q passou por aki e nos deixou além de sua Arte, o sentido da bondade e da caridade, da coragem e da persistencia.
Vamos vivenciar o amor incondiconal, pois foi este amor q impulsionou MJ a ser amado por todos nós.

Paz Profunda a todos.

Nenhum comentário: